Alguns dos Meus Trabalhos Em Mental Ray

Por: PAULPROJETOS  

Em: 24/11/2009 09:01

pessoal, resolvi postar alguns dos trabalhos que ja realizei!!! críticas, elogios e sugestões por favor, a vontade!!!
tá + ou - o render. vc quem Modelou?
Jonathan S. Machado
machadojs!!! diz ai o que significa esse + ou -!!! me diga o que na sua opinião está errado, ou o que pode ser melhorado, porque assim eu posso ver onde estão os problemas!!!! quanto a modelagem, nem tudo na cena foi modelagem minha, tem modelos prontos ai sim!!! mas também tem modelagem minha ai, como, vegetação, balcão mesas, aparadores!!! aguardo suas críticas!! obrigado!!!
Parabéns, gostei do banheiro e da recepção.
É isso ae brow,vc tá no caminho,gostei mesmo! Abraços!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
obrigado pessoal!!! abraços!!
a primeira cena , esta linda...
só o tapete na ultima cena, da pra melhorar
Cara ficou muito maneiro. Parabéns
Dê asas a imaginação.
olá paul.. beleza?... belos trabalhos mano.. a primeira foi a que eu mais gostei.. rsrs o tapete daúltima vc fez com displace né.. já tentou usar o hair and fur?... acho que ele fica mais "fofo".. rsrs nessa mesma cena.. eu achei um pouco escura (mas pode ser meu monitor.. rssr) na segunda acho que o material verde da planta.. podia melhorar.. tá meio artificial vc modelou essa planta na unha ou usou o ivy? abraço véi.. faz uns ups aí p/ nóis.. srrs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 311

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.