Integração total do max com Vue

Por: equinonez  

Em: 25/11/2009 23:40

Formatei a máquina,agora estou com WINDOWS 7 64BITS, VUE 64 BITS, e vida nova nos projetos. Estava com problemas com a integração, agora vejam os resultados. Muito legal essa possibilidade de trabalhar , assim que tiver mais imagens com projetos usando ambos, postarei.
eu to usando esta mesma configuração sua....mas no inicio tive problemas.....até que eu resolvi atualizar o driver da placa de video..ai ficou beleza...
O mapeamento da: grama, do muro, dos blocos de pedra estão deixando a desejar. O azul está se refletindo demais na cena como um todo. Tambem os blocos de pedra estão grandes. Olha: crítica construtiva, hein... [ ]´s Arnor
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
está ótimo a configuração fisica da cena, mais acho que precisa de mais vida! a iluminação está um pouco opaca! mais se vc queria mostrar a integração do programa na modelgem está dez!! abraço
Vegetação bem legal essa hein? Vou começar a mexer com esse programa tb...
Muito boa a vegetação!!! Parabéns!! Uma pergunta, esse Vue é compatível com o V-Ray???
Ricardo Ferreira behance.net\ferreiranassau
Pessoal, obrigado pelas palavras,mas o objetivo era só mostrar mesmo que funciona a integração, esse cenário foi feito em 5 minutos, e meu renderizador é o vray, e como sabem nesse Vue, com o max, só furunfa o Mental-Ray. Vou adquirir o Vue 8, que usa o v-ray. Vou desenvolver uma série, que usarei muito o Vue, vou postando as novidades, assim que for desenvolvendo. Valeu galera.
Uma coisa interessnte, é que nessa cena só existe uma luz, criada pela atmosfera do Vue, renderizei em 6 minutos. Já fiz testes , mesmo com proxy, demoraria mais ou menos uns 15 minutos, e teria que ter luzes mais complexas para conseguir esse GI.
opa! parece que sua integração funcionou muito bem! instalei faz pouco tempo tb o windows 7 64 mas ainda nao testei o VUE junto com o MAX... Neste teste vc utilizou o MAX 2009 x64 e o VUE 7 x64? Vou adquirir o VUE 8 tb para ter integrar com o MAX 2010 Abraço!
www.cadupuccini.com
Parabéns. Venho notando que paisagismo é o calcanhar de aquiles do 3D.
Bilo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 776

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.