Integração total do max com Vue

Por: equinonez  

Em: 25/11/2009 23:40

O paisagismo é muito chato no 3d, demora, não fica legal, dá um trabalhão, é um saco mesmo. Eu preciso trabalhar com paisagismo, não tenho como fugir, já testei proxy, funcionou, e muito bem, mas fazer floresta, nem pensar. Usei Onixtree, legal, mas para encher linguiça funciona, se a camera estiver muito proxima da camera, melou tudo. Usei plugins de grama, de arvores, de flores, nada ficava 100 % legal. Com o Vue cheguei na qualidade que eu precisava, agora só precisava isso, a integração do projeto, com a biblioteca do Vue tanto em plantas, e com efeitos atmosféricos, agora dá para fazer projetos de paisagismo, jardins japoneses, florestas reais, condominios, porque a velocidade, e qualidade estão associados, estou muito satisfeito com o resultado. Espero com o Vue 8, não ter que migrar toda a minha biblioteca, por causa dos renderizadores, apesar de trabalhar com os dois. Se alguém quiser cortar caminho, posso garantir que proxy com o uso de vue, funciona muito bem, é o mais real que se consegue.
Tem como adicionar novas plantas à biblioteca do VUE?? Resolvi testar o VUE 8 extreme PLE com o max 2010 e finalmente deu certo. Funciona como uma luva (pelo menos aqui) !!! O grande problema é mesmo a falta de opções de plantas. Como é que se resolve isso?
www.diogoassis.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 726

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.