Loft - Living

Por: PR.BECK  

Em: 30/11/2009 16:51

Bom ta ae 2 imagens feitas com 3DS + Vray + PS pra galera trucidar!!! xD
mano.. como te falei no msn.. a primeira tá show de bola.. só achei o tapete meio estranho... o estouro e o glow na janela ficaram dimais da conta.. deu um than na imagem.. a segunda eu gostei muito.. rsrs deve ter dado um trabalhão mapear isso aí.. hehe destaque especial p/ o material da água.. abraço véi. qto tempo de render nessas imagens aí?
Ow Num pode posta foto aqui. essa seção é de imagens em 3d hahahahhahahaha Caras Brincadeiras a parte essa imagem ficou show de bola muito perfeito mesmo as duas imagens. Como voce fez o efeito de luz entrnado pela janela na primera imagem poxa curti pacas muito bom Sem comentarios ta de parabens mesmo. ABração fera t+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
o piso ta lindo
Parabéns, ótimo trabalho!
V-Ray 1.5 Addict
Muito boas suas imagens. so acho que falta um ambient oclusion para acentar um pouco a torneira e a lateral inferior direita do chao. O tapete dar so um jeitinho. Materiais muito bom Ilmunicacao muito bom. (acho que o efeito da primeira imagem podia ser um pouco menos nitido) ambiente muito bom. é só isso aí que acho que ta faltando. Mas como estao já sao imagens muito boas mesmo.
Maravilha de render...ambos ficaram muito show..parabens..e o piso realmente ficou muito bom
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
belo trabalho! o unico problema que vejo...é que a agua só seria azul daquele jeito se a banheira tambem fosse.
PR.BECK hehehe to até com vergonha de falar isso, mas alguém aqui tem que ser do contra e eu infelizmente vou ter que fazer isso... bom... as duas cenas estão bem legais, mas eu na minha opinião estou achando que as duas tem muita granulação (ou ruído) o que na realidade é causa de uma pequena falha na configuração do render um uma ampliação exagerada no Photoshop. Uma pequena dúvida que eu tenho, em relação a primeira cena: A cortina da esquerda está com reflexo, coisa que a direita não está fazendo! Normal isso? Ela tem esse aspecto brilhoso? O tapete realmente está meio estranho, mas creio que esteja aceitável. Ja na segunda imagem achei que ainda ocorrem os mesmos ruidos e algumas falhas na texturização, como algumas pastilhas mais largas nas colunas. E na base da piscina, parece que as pastilhas estão menores! Mas no geral eu acho que está bem legal com todas a pós produção no Photoshop!
Muito bom parabéns!! Falow
http://nnprojetos.blogspot.com/ Email: [email protected] Fone: 81. 9715-4535 81. 9209-2491

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 1341

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.