Garagem e Área de churrasqueira

Por: SP3Design_Studio  

Em: 02/12/2009 01:56

Parabéns, gostei muito da interna. As telhas e os pisantes da externa ficaram azuis.
Caramba, a interna ficou linda! Mas porque a porta e os puxadores cromados ficaram serrados?
Bilo
netiquinho_fala brother vlw pelo coment então kra a interna foi teste mesmo cerrilho...estouro e pah pah pah... numa próxima vamo da um cuidado especial e refina tudo pra ver como fika hehe... Sobre a postagem das imagens,não sei bem oque vc esta falando,mas basicamente a gente não diminui nada da imagem e manda bala em fullhd mesmo acho q pequenina a imagem esconde imperfeições de render então logo uma imagem gigante tem que ficar no mínimo apresentavel mesmo depois de um PS saka?? Mas é isso aí rapah abrasss téééé... julianokl_Opa vlw rapah abrass... lhmaciel_fala rapah vlw pelo coment!! Caroco3d_vlw pelo comente brother... Saul3d_Fala kra vlw pelo coment!! o AA fico fora do contexto mesmo,hehe... sobre o mapa do displace é grande sim mas acho q a escala tenha ficado um poko grande como o render é resolução full então entrega essa imperfeição de bandeja vamos rever isso e é claro melhorar abrass tééé... Leo09_vlw pelo coment rapah!! Igor Carlos Holnik_Opa kra vlwzão mesmo!! milton 3d studio max_fala rapaz aki nos monitores não presenciamos esse azul dominante mas como mais de uma pessoa disse acho q devemos rever esse detalhe vlw pelo coment brother!!abrass... Flávio Bilo_ então brother achamos q o AA fiko muito baixo mesmo fora dize q a pós em PS derrubo um poko mais ainda mas a gente concerta na próxima vlw pelo coment brother!!
Equipe SP3Design Studio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 748

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.