Garagem e Área de churrasqueira

Por: SP3Design_Studio  

Em: 02/12/2009 01:56

Opa pessoal!! segue mais 2 imagens de uma garagem para os carros antigos e área de churrasqueira,o cliente tem um fusca assim e um Opalão mas não conseguimos o Opala então foi esse Mustanguinho mesmo hehe... Aproveitamos pra fazer teste de interna,"interna não é nosso forte" Mas gostamos do resultado então C&C são sempre bem vindas usamos cad,max,v-ray 1.5 e é claro um ps na pós!! abrasss a todos
Equipe SP3Design Studio
show de bola, hein! magnnífico! realmente, a externa em comparação com a interna... :D os equipamentos na interna parecem estar sem materiais própios... parece q vcs importaram e renderizaram direto... o granito do balcão tá mal mapeado tmbm... já a externa... sem críticas... maravilhosa! um abraço!
Gostei da textura das paredes, fiou muito bom parabens
Rapaz que trabalho legal, gostei de tudo, luz, ambiente, texturas......parabéns.
Achei que ficou muito boa a interna tbm!!
\"...é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...\"
http://moveisouriques.blogspot.com/
muito boa cara, iluminação show.
cara a luz na interna esta muito forte e vc preciza trabalhar mais os materiais outra coisa q eu sempre percebo em suas imagen e q elas estao muito serrilhadas da uma ajustada no AA pra resouver o problema na externa eu nao sei se foi proposital mais a imagen esta muito azul e cerrilhada outra coisa e o displace da grama me parece q vc ta usando um mapa com resoluçao baixa vai no photoshop cria uma imagen com resolucao boa usandoo filtro noise q fica legal no mais ta fico legal abraço flw
Show de bola. As imagens estão excelentes. Parabéns.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
muito bom, realista mesmo, parabéns.
como se faz pra postar as imagens assim ,cara? e de novo, parabéns...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 1245

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.