Externa Sobrado

Por: Sandro  

Em: 03/12/2009 09:07

muito fera cara... gostei!!!
Sandro, vou tentar corrigir a grama aqui e posto um up. Fala Apoema, Dalmir, MMaximuss, Carlos e Marcelo, muito obrigado pelos comentarios. flw.. abraços a todos
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
1 a grama e as arvores estão muito verde cheguei .. ta ligado ?? 2 tens que melhorar o asfalto está muito claro .. derepente colocar uma textura . 3 teu céu está muito apagado sem nuvens...... sacaa 4 melhorar o entorno colocando pessoas, carros e alguma sombra de arvore sobre a rua 5 sobre a modelagem não gostei do desenho da sacada ... mais isso é gosto meu mesmo 6 tens que subdividir mais a malha da grama ... está estranho nas pontas .. 7 os negativos da parede da sala,( creio eu ) não estão aparecendo ... acho que um AO resolve .. no mas está ótimo ... Abraço
6x dual Intel Xeon E5649 - 12 gb ram - 6 tb hd _____________ Valorize-se !!!
melhorando ae oq o pessoal comentou fica 200% em adorei o telhado parabens
www.hungarodecor.blogspot.com
cleber3d, valeu por comentar obrigado alex_doors To postando um up com as sugestões do pessoal, ainda não está de encher os olhos, mas sigo fazendo testes. Como sou novato, antes eu estava usando GI, mas me disseram q nao se usa GI em externa, ai tirei, mas acho q ficou muito escura esta garegem por que será? abraço a todos
achei o problema, era o bounces

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 336

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.