Organização em Centro de Atendimento - OCA

Por: alanpinho  

Em: 03/12/2009 12:25

segue ai um trabalho que finalizei no inicio do mês passado. desta obra fiz 3 vezes o mesmo 3d, de acordo com o prazo, desenvolvimento e detalhamento que me foi passado, que acabou esta sento a ultima versão até o momento rsrsrs. o projeto é para a capital do Acre-Rio Branco, a obra esta em andamento e posso garantir que esta ficando belissima :D
Muito bom hein, curti a irregularidade do chão ali bem real. A minha única crítica é em relação ao "meio fio", saiu errada a textura ta bem esticada, era isso, abraço e parabens.
www.behance.net/araujoxyz
Cara só pela maquete já dá para ver que realmente vai ficar linda...vc ta de parebéns por este trabalho. parabéns.
concordo com o extra... ta tudo lindo.. faltou soh da um talento no meio fio.. dar uma rebaixada na guia.. e melhorar mapeamento... abraxx
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
opá pessoal muito obrigado por comentárem fico feliz quando recebo sugestões :D com relação ao meio fio, realmente esta muito ruim, se notarem é o mesmo mapa da lajoda de concreto srsrs, mas vou ter que criar um mapa especial para guias :D ainda estou aberto a novos comentários, na segunda vou postar as outras duas imagens anterio a esta :D
como tinha prometido, mesmo que tardiamente mando as versões anteriores junto a interna :P bem deste projeto eu estou participando desde sua concepção inicial com os primeiros rabiscos em croquis, até os dias de hj, primeira versão ainda no estudo preliminar, concepção de um corqui como referência já o projeto bastante evoluido uma imagem interna da primeira versão do projeto, hj esta com acabamentos bem diferentes, tenho outra imagem interna mas sem mobiliários irei upar a outra interna para postar
a internar com alguns acabamentos que irão executar no projeto
Parabens meu amigo, a interna ta linda a extena achei um pouco estranha, o gramado as palmeiras repetidas, a textura da calçada, eo asfaldo no mais ta perfeito Parabens Alex
www.hungarodecor.blogspot.com
oi alan, deve ter te dado um trabalho miseral modelar esse projeto neh n?! rsrs... essa cúpula ficou show...PARABÉNS, eu só não gostei muito do piso dessa ultima postagem (ficou muito uniforme...fora da realid), as demais alterações ficaram ótimas mais uma vez parabéns!!
"...O homem é tal qual são os seus pensamentos." **welly3d.carbonmade.com**
fantástivo, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 742

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.