Organização em Centro de Atendimento - OCA

Por: alanpinho  

Em: 03/12/2009 12:25

Perfeito, um dos melhores trabalhos já postados aqui, com certeza. Um abraço e parabéns!
alex_doors - obrigado pelos comentário, ao proximos traalhos irei atentar mais para esses detalhes Welly - então as ultimas postagem foram feitas apenas para estudos volumétricos, a primeira foi feita pra valer mesmo, e a interna com o piso cinza é representando piso monolitico, também não gostei mas as pessoas estavam querendo com muita urgencia e não deu para caprixar, na verdade eu queria modelar ela inteirinha em um único arquivo para posteriomente animar, mas não foi possivel. lhmaciel - valeu cara, obrigado netiquinho - Obrigado cara muito incentivador o seu comentário :)
Que projetaço! Vc é o autor ou apenas fez a maquete? Eu adoro cúpulas. Onde que vão construir esta beleza? Parabéns pelo trabalho!
Sinceramente, achei o projeto bem feio. Por dentro a estrutura impressiona, mas achei o pé-direito do mezanino baixo, em relação à escala do interior. Tb acho que num dia de sol, haja ar condicionado central a todo vapor!!! esculpe a sinceridade é que vi as pessoas só elogiando, deslumbradas com o visual e a bela modelagem.
Humildade e sabedoria sempre!!!
milton 3d studio max então, minha participação no projeto é apenas como cadista e nas maquetes, o projeto foram vários arquitetos trabalhando em conjunto. eu sou apenas um humilde estudante agraciado pela oportunidade do trabalho a obra esta sendo executada na capital do acre, rio branco e esta bem avançada a obra. Ângelo Geovani Nascimento concordo na parte que fala do ar-condicionado, mas isso esta sendo pensado e terá uma solução que não irá ocasionar uma alta radiação, concordo pois sou estudante de arquitetura e consigo ter a mesma sensibilidade que a sua. ha lembrando que essa interna não esta condizendo com a real situação, pois os brises da interna ainda é da proposta antiga, não foi gerado uma interna com as novas propostas.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 789

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.