Externa mental ray

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 03/12/2009 15:50

OLá Jonathan Matthies... primeiro devo agradecer pelos comentários e dicas. Vou tentar resolver cada um desses itens que mencionou e breve postarei atualizações. abraço Joao Carlos
Vamos arrumar esse bump aí do muro ne, garoto! Acho que aí seria melhor um normal map.
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
as texturas e materiais precisam melhorar...mas a luz ta ótima..pegou o jeito heim??? achei muito boa...tem alguma setagem ou detalhe em especial para obter essa iluminação????
https://www.maqueteseletronicas.com/
Olá... Itamar: vou tentar usar normal map pra ver se ficará melhor, obrigado pela dica.. Bender: vou ajustar os itens que o Jonathan mencionou, aí posto as iluminação e config. que usei... mas uma coisa que percebi no mental ray se deixar a daylight com saturação mais alta na luz, fica mais facil de controlar .. bom pode ser impressão, mas tenho feito isso e parece dar resultado. abraço Joao Carlos
OLá Pessoal... bom, já entreguei este projeto, mas vou prosseguir, e usa-lo como teste. consegui arrumar um tempinho e comecei a ajustar as texturas e iluminação, comecei pela fachada, o gramado estou usando hair and fur, mas ainda tenho que afinar um pouco os gramado, na calçada usei um shader do proprio mental ray "stone" ... assim que tiver pronto essa parte da frente, posto as configurações e iluminação que usei. até final semana posto mais algumas atualizações. abraço Joao Carlos
olá João, nao gostei da borda da piscina, ta muito viva a quina aquiko é perigoso em uma piscina real , tenta usar uma ferramenta pra abaular a borda beleza ? Alex
www.hungarodecor.blogspot.com
OLá pessoal.... tranquilo Alex, estou ajustando a parte da frente e logo vou ajustar esse detalhe que mencionou. estou postando mais uma imagem da fachada, mudei quase todos os materiais e luz. abraço Joao Carlos
legal, mais parece q o oitão n ta fechando com telhado
Vixiii... Já melhorou muito, hein. Siga postando! Abraço.
bom trabalho brother, gostei do projeto e da iluminação só o detalhe do vidro, vc tentou algo com HDRI ?
\"Animando o presente para renderizar no futuro\"http://beckman3d.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 726

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.