Espaço Lounge

Por: Joha  

Em: 07/12/2009 19:28

Ai Galera! Conforme prometido, estou com a outra imagem pronta! Trata-se do espaço lounge do prédio que a construtora pediu para que eu criasse as internas! A cena tem nada mais nada menos do que 38 fotométricas e 3 v-ray light! Aplicado vray camera sem DOF e foram 4 horas e meia de render! Podem criticar a vontade, afinal eu não estou muito contente com o resultado! Ta bom, mas acho que da pra melhorar... se alguém puder dar uma dica ou um toque ai... agradeço! Feito em Max 2009, Vray 1.5 SP2 e pos no PS CS4
BOOOOOOOOOOOOAAA tiozaoooo...ja q vc ja concerto o q eu tinha te falado.. hehe nao tenho criticas a fazer.. fico f*da cara...torcer pra construtora tbm gostar neh mano.. abraxx
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Parabéns! Ótimo trabalho! Eu acho que pode ficar contente com este resultado, está ótimo!
V-Ray 1.5 Addict
Joha véio, olha só, seu trabalho ta muito bonito, porém...me incomoda um pouco estes pontos luminosos que vc colocou (photoshop eu acho), e notando bem vejo as IES mas não vejo seu ponto de origem (teto), ou seja, onde estão os spots??? mas do resto......parabéns amigo.....
Gostei muito da decoração e do light design, está de parabéns. Mas não gostei dos brilhos nas luzes.
lhmaciel > Cara.. muito obrigado pelo comentário! Então.. eu depois de feito os pontos luminosos no Photoshop (diga-se de passagem eu exagerei um pouco e sim essa é uma das coisas que não estou gostando) percebi que algumas luminárias com as spots, sumiram, mas elas estão ali! Principalmente no que se refere as 3 IES ali no canto esquerdo superior! O efeito de luz que eu coloquei, impossibilitou a vizualização delas! Ja nas outras ao fundo, se vc perceber elas partem da prórpia parede! Mas denovo o Photoshop dificultou a vizualização! Enfim... o caso é que vou mudar mesmo! Tentar deixar mais amigável e não forçar muito! milton 3d studio max > Cara.. valeu pelo comentário! Sobre o light design (não sabia que era assim que se chamava eu só chamava de diagramação da iluminação) eu me inspirei em algumas revistas internacionais de decoração e ambiente.... é um investimento meio salgado esse, mas no fim o resultado fica bom no projeto! Carlos Fernandes Sachs > O projeto geral está bom, mas sabe como é... mudar uma corzinha aqui e outra ali... pode acabar melhorando né! Peh > Caco! hahahahaha Eu falei viu! Eu falei! Nada é perfeito! hahahaha Agora galera, recebi algumas críticas do meu pai e acho que vou mudar algumas coisas como a cor do sofá e dos travesseiros! Ele gostou do tapete, mas achou os pelos bem grossos e criticou a altura dele achando que é pqna! Pai é Pai e quer o melhor da gente (por mais que eles arremessem coisas contra a gente as vezes.. tipo garrafa de 5 litros d'água, mas isso é outra história hahahaha!) então nada como seguir os conselhos deles! Vlw galera! Em breve novos UPs!
ahsuauheuahuhsuhdahsda... boa essa da garrafa eu nao to sabendo ainda.. heheheh.. ooo parcero... tenho umas criticas boas pra t dar cara... dexa chegar de noite q te envio... o cara la respondeu ^^ abraxxx
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Muito boa, gostei muito do tapete. Parabéns
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
cara ta legal mas.... vc já espondeu as IES tão sem o ponto de foco e um pokinho exagerado os brilinhos, eheheheh Alex
www.hungarodecor.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 301

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.