lhmaciel > Cara.. muito obrigado pelo comentário! Então.. eu depois de feito os pontos luminosos no Photoshop (diga-se de passagem eu exagerei um pouco e sim essa é uma das coisas que não estou gostando) percebi que algumas luminárias com as spots, sumiram, mas elas estão ali! Principalmente no que se refere as 3 IES ali no canto esquerdo superior! O efeito de luz que eu coloquei, impossibilitou a vizualização delas! Ja nas outras ao fundo, se vc perceber elas partem da prórpia parede! Mas denovo o Photoshop dificultou a vizualização! Enfim... o caso é que vou mudar mesmo! Tentar deixar mais amigável e não forçar muito!
milton 3d studio max > Cara.. valeu pelo comentário! Sobre o light design (não sabia que era assim que se chamava eu só chamava de diagramação da iluminação) eu me inspirei em algumas revistas internacionais de decoração e ambiente.... é um investimento meio salgado esse, mas no fim o resultado fica bom no projeto!
Carlos Fernandes Sachs > O projeto geral está bom, mas sabe como é... mudar uma corzinha aqui e outra ali... pode acabar melhorando né!
Peh > Caco! hahahahaha Eu falei viu! Eu falei! Nada é perfeito! hahahaha
Agora galera, recebi algumas críticas do meu pai e acho que vou mudar algumas coisas como a cor do sofá e dos travesseiros! Ele gostou do tapete, mas achou os pelos bem grossos e criticou a altura dele achando que é pqna! Pai é Pai e quer o melhor da gente (por mais que eles arremessem coisas contra a gente as vezes.. tipo garrafa de 5 litros d'água, mas isso é outra história hahahaha!) então nada como seguir os conselhos deles!
Vlw galera! Em breve novos UPs!