Outra casa Vray

Por: Rambo  

Em: 08/12/2009 01:24

Olá, vai aí mais uma casa, o negócio é praticar até aprender, e com vcs me ajudando fica bem melhor corrigir os defeitos. Um abraço a todos, valeu.
Humildade e sabedoria sempre!!!
Veio suas cenas estão ficando cada vez melhor meus parabéns , uma coisa que notei em todas novas cenas tua e que seu telhado sempre esta flutuando ! o madeiramento quase sempre também fica faltando peças e você deixa aparecendo !, modela telhado com as madeira aparente da maior trabalhão eu sei rsrsr mas se você quer melhora seus trabalhos procura detalhar mais a modelagem abs Ângelo AVS
Na minha opinião, eu acho que ta un poco escura, e a calçada acho que falta bump
Embora eu tb tenha achado um pouco escura sua cena, mas mesmo assim, ta muito bonita e bem feita......parabéns.
sva - obrigado véio, beleza, vc tem razão o telhado tem que ser modelado mesmo, mas preguiça não deixa, rsrs, vou atentar mais pra isso. Valeu véio, abs. Obs.: Dei uma melhorada no telhado... Igor Carlos Holnik - olá, obrigado por opinar velhinho. Pus mais bump mas não teve jeito, clareei mais a cena, realmente estava meio escura. Um abração!! lhmaciel - Olá, velhão beleza? Valeu mesmo pela força, clareei mais a cena e pus mais alguns enfeites, já visando o Natal, rsrs. Valeu, um forte abraço!!
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 1209

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.