Primeiro Trabalho - Quarto c/ Vray

Por: Chandler  

Em: 10/12/2009 00:45

Olá pessoal, fico até meio enverginhado de postar meu primeiro trabalho, pelo nível nao ser alto, mas começa assim né =) Concerteza irei aprendendo com o tempo e melhorando para colocar trabalhos melhores para vocês verem. Espero que gostem. Ps.: Nao fiz nenhum curso, tudo eu aprendi com tutoriais, 95% aqui. =D Desde já agradeço a TrêsD1.
nossa.. p/ seu primeiro trabalho.. está ótimo.. rssr o meu primeiro foi sofrível.. rsrssr só cuida um pouco com a iluminação.. tá estourando um pouco nos brancos vc usa mental ray ou vray?
desculpa aí.. agora que prestei atenção e vi que é vray.. kkkkkk eu uso mental.. nao vou ajudar muito.. rsrssr vc tá usando controle de exposição?
ta dando de 1000 no meu primeiro trabalho, parabens cara esta no rumo certo!
\"Animando o presente para renderizar no futuro\"http://beckman3d.blogspot.com/
eita q tbm nem posso ajudar só uso MR, mas garanto q tem muita gente aki pra te ajudar cara! forte abraço!
\"Animando o presente para renderizar no futuro\"http://beckman3d.blogspot.com/
eu uso o Vray, pro seu primeiro trabalho vc tá de parabens, mas vc usou Vraylight ? se usou tira um pouco a % e coloca uma cor mais quente pra dar um ar melhor pois o branco tá bem comprometido beleza ???? Alex
www.hungarodecor.blogspot.com
O meu primeiro tmbm ñ chegava no teu chulé... Tá legal...cuidado com a iluminação... dps os materiais... Um abraço.
tá bem legal cara! como tu fez pra fazer ali as flores vetor do lado?
@chthome: Obrigado pelo comentário! Eu nao sei nem como renderiza no MR... kkkkk @Beckman3D: Opa cara, 1000 ? Nunca! Ainda estou aprendendo, espero melhorar ainda mais, obrigado. @alex_doors: E ae Alex, agradeço pela dica do Vray, vou editar a cena aqui e vou dar um Up. Obrigado! @netiquinho: Opa, obrigado pela dica, eestou fazendo exatamente isso, modelo, depois câmera, iluminação e por fim as texturas. @new_bmx: Agradeço o comentário, e sobre o vetor na parede, eu abri a textura no Photoshop, apliquei umas brushes d flores e só tive o trabalho de alinhar na parede. Ps. A Única coisa que realmente me deu Muuuuuuuito trabalho é ter que fazer textura por textura dos livros =(
hahahaha, legal, cara, eu faço exatamente igual você haahah legal legal. e quanto aos livros, tenso! haha

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 756

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.