Primeiro Trabalho - Quarto c/ Vray

Por: Chandler  

Em: 10/12/2009 00:45

Alkex, pra ser sincero, eu usei um material do Archshaders, estou colocando um reflexo nele agora, nao sei se vai ficar bom. Mais uma vez Obg Bmx, esse tapete deu trabalho... aushaushaush
UP na cena, adicionei alguns detalhes e retirei outro. Adicionei também o Reflexo no piso.
Show de bola brother..parabéns.
velho vamo tirar este Archshaders dae faz um porcelanato ae de 60x60 creme bem com junta ceca e poe ou vraymtl com 0,95 de reflexo top top e posta ae pra eu ver
www.hungarodecor.blogspot.com
Opa, criei uma cena para fazer este piso. Nao sei se está certo, segue a primeira imagem:
opa melhorou muito agora poe este piso na sua cena obs. porcelanato junta seca não poe bump não aparece só os risquinhos q é do rejunte cerca de 1 a 2mm lembrando q o rejunte do porcelanato [e rente ao piso ok
Eu fiz esse Diffuse no Photoshop, e o Bump é 1Px, mesmo assim ainda fica grande. Fiz outro teste agora sem bump, ficou um pouco melhor. Estou renderizando agora, jaja posto aqui.
Pronto, acho que é assim.
ah muleke... agora arruma a camera pra aparecer as IES e pronto ta linda sua imagem fico muito feliz por ter te ajudado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 784

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.