Primeiro Trabalho - Quarto c/ Vray

Por: Chandler  

Em: 10/12/2009 00:45

Dei um Up na cena, ajustei as luzes e o Anti-aliasing. Acho que melhorou um pouquinho mais.
tenta trocar a textura do piso por uma mais escura, poe umas IES sobre os tres quadros, da uma ajustada no displecent do tapete decha ele mais peludo e c vc tiver usando vRay light poe ela mais amarronzada pra melhorar o ambiente ok Alex
www.hungarodecor.blogspot.com
Aaaa agora entendi, o Tapete estou usando VrayFUR, irei aumentar o tamanho dos pelos, nao sei muito de IES mas vou tentar colocar. Mais uma vez obrigado Alex.
IES é iluminação pre determinada vc já usou alguma vez ? aqui no forum tem uns tutoriais de como usar caso não saiba ok!!
Ufa! Acho que agora melhorou, adicionei alguns ibjetos e como o Alex falou, escureci o piso, adicionei IES e deixei a Vray Light mais amarelada. Obrigado pelas Dicas Alex.
melhorou demaiiis! continue postando, meu brow!
Vlw netiquinho. Estou renderizando agora outra camera, jaja posto aqui.
Outra Câmera.
Chandler meu velho ta lindo adorei... pra melhorar agora de vez me explica como vc fez o piso q vou te dar uma boa dica pra vc por um bom reflexo nele, arrebentou no tapete rapá .....
yeah! animal cara, digo o mesmo, arrebentou no tapete! hahahhaa parabéns man!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143052

Últimos membros registrados: The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345.

Usuário(s) on-line na última hora: 550

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.