Sala - Sofa

Por: saulo lisias  

Em: 11/12/2009 14:14

alex_doors - que bom cara, eu curto paks trabalhos eco design, sucesso pra ti, grato por sua atenção. netiquinho - muito obrigado pelas palavras, muito bom saber que gostou, fico feliz, abraço pra ti também. sva - hehehe... tentei não saiu bem como eu queria, mas.... gostei do resultado e fico feliz também que tenha gostado, abraço monstro... hehehe... joao carlos souza - é muito gratificante pra mim e muito motivador saber que pessoas assim como você curte meus trabalhos, brigadão de coração por sua atenção ao responder o poster e agradeço as palavras. bender - iai meu brother, então o granulado foi como citei no poster, foi proposital, esse tipo de defeito (efeito) é gerado muitas vezes em maquinas digitais, também o efeito de aberração é causado nos objetos, nota-se que no constorno dos objetos existe cores muito aparente e diferentes dos obejtos, o estouro da janela também foi algo proposital, também causado em maquinas onde não tem muita precisão no Shetter speed e no ISO. fico grato meu velho por sua atenção e observação, valeu.... MMaximuss - Claro que lembro de você meu brother, bom na questão materiais não tem misterios, mas com toda certeza eles tem um conseito imenso no realismo, também posso lhe ajudar se precisar so perguntar, add no hotmail, a modelagem conta bastante quando se tem algo em primeiro plano, conta muito mesmo, o resto é adquirido com o tempo, só manter contato, te passo as dicas, fique avontade, valeu...forte abraço meu amigo. LGASPAR - hoo cara brigadão, agradeço de coração o elogio, a respeito da modelagem posso te ajudar, o Bender fez um tutorial de almofadas um tempinho atrás e o processo é o mesmo, no caso das dobras, esse que eu fiz exige um pouco mais de conhecimento com outro software, não quer dizer que não é possivel fazer ele so no 3ds max, é sim é possivel, mas quiz brincar um pouco, usei um box simples do 3ds max e manipulei o bloco no ZBrush fazendo as dobras, mas segue o tutorial do bender das almofadas, tenho certeza que você consegue otimo resultado, o Bender também manda bem paks, segue o link do tutorial dele. http://bendertutoriais.blogspot.com/2009/06/modelando-uma-almofada-3ds-max_22.html
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 717

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.