Varanda

Por: Wagnete  

Em: 11/12/2009 23:01

Ei galera segue em anexo mais um trabalho meu, vou gostar muito de receber seus comentarios, pois ajudam demais. Abraços.
nossa o render ta muito bacana,soh achei as telhas um´pouco grande,e o acabanento na cumeeira,esta aberto,e ta faltando astelhas de escoamento,mesmo com inclinaçao alta ,vai entrar agua ,valeu? da uma olhada na figura ,tem uma camada de telhas invertidas,eh por ali q a agua escorre.
alem das telhas invertidas acho q estão grandes tbm, eu analizei e me parece q foi usado telha de concreto ??? to certo ? c for telha de concreto não é este desenho que o marcioalep mandou
www.hungarodecor.blogspot.com
Muito bom!!! Só achei que as perspectivas não mostram direito a funcionalidade do ambiente, sua divisões e como funciona...achei tb uma explosão de marrom, pode pôr outras cores, mas aí é questão de gosto. O telhado tá meio estranho...a escala das telhas...achei os caibros com altura exagerada...e por fim, na primeira imagem, dá uma melhorada no paisagismo, que não está bom. O céu está lindo e a cena bem realista!!É isso, vai postando, parabéns!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Os renders estão ótimos, tenter seguir os conselhos ai de cima que vai ficar 10. Parabéns.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
minha unica observação sao pras telhas grossas, o restante esta otimo
Ótima qualidade de render. Parabéns. Abraço grande.
alex_doors, marcioalep, Ângelo Geovani, Leo09, marcio.alain e netiquinho - obrigado pelos comentarios. vou fazer as alterações nas telhas, acho que quando modelei estas telhas elas não ficaram muito boas não.. mas vou alterar e postar aqui depois, vou mudar tb as cores como citado e paisagismo tb .... Muito obrigado pelas dicas, pois elas fazem a diferença no nsoso trabalho.
Wa ficou bem melhor mas da melhora mais ainda bjs
ola vagnete ,procurei aq nos meus livros umas telhas parecidas com as suas e nao encontrei ,por isso coloquei o exemplo de telha paulista mesmo ,soh pra exemplificar a vedaçao,nao sei como funciona nesse seu telhado,pode ser q eu nao conheça esse tipo ainda,valeu.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143052

Últimos membros registrados: The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345.

Usuário(s) on-line na última hora: 385

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.