Tentando Melhorar_Avaliem Por favor

Por: Nei _Frederico  

Em: 12/12/2009 12:52

http://www.tresd1.com.br/imagens/userpix/9038_1260629433.jpg[/img]
achei q o carro ta chamando muita atenção quando olhamos pra cena, ou talvez q a camera esteja mal posicionada
Achei a cena muito boa, mas concordo que o carro está chamando atencão, não pela cor, pq a cor dele "casou" muito bem com a cena, mas pela camera mesmo, a primeira coisa que olhei na imagem foi o carro heheh. Tive a impressão de que o mapeamento da parede na esquerda está um pouco fora de escala, parece que a pedra ficou muito pequena. Abraco.
é o carro ta legal mas roubou a cena no mais gostei muito da iluminação
www.hungarodecor.blogspot.com
Alem da anterior pderia criar um DOF, quanto a câmera mantenha o target e alinhe a câmera um pouco pra direita mas ta muito bom mesmo...Parabéns
http://www.gfxtotal.com.br/
Nei, muito bom o teu trabalho, meu chapa... a vegetação ficou muito boa! Não gostei só do mapeamento da parede de pedras e da posição do observador, o carro ficou parecendo um Big Foot. Um abraço e siga postando.
Parabéns, gostei da fachada do projeto. Mas o carro não está muito grande?
Está muito bom, mas a primeira coisa que eu olhei foi o carro, como falaram acima, o carro está chamando muita atenção. No mais está perfeito. Parabéns!
Amigo, tirando o que já foi falado ( e eu concordo), achei a imagem com baixa qualidade, impossibilitando assim de fazer uma melhor avaliação..... mas no geral eu gostei...parabéns.
Poxa esse final de semana tava renderizando as outras imagens e espero que desta vez esteje legal viu..Abç a todos e Obrigado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 773

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.