Tentando Melhorar_Avaliem Por favor

Por: Nei _Frederico  

Em: 12/12/2009 12:52

POw cara muito bom, só achei o bg da primeira imagem desalinhado, e o carro tbm como foi comentado, o material do carro branco naum tem muita reflexo, mas tá bonito o projeto, qual o foi o render usado ? forte abraço
\"Animando o presente para renderizar no futuro\"http://beckman3d.blogspot.com/
Aew mano parabéns tá muito boa sua imagem, só dá uma clareadinha na garagem? acho que ficaria melhor sei lá... penso que pela intensidade da luz, ficaria um pouquinho mais claro... valeu!
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
"Beckman3D" disse: POw cara muito bom, só achei o bg da primeira imagem desalinhado, e o carro tbm como foi comentado, o material do carro branco naum tem muita reflexo, mas tá bonito o projeto, qual o foi o render usado ? forte abraço
E ai companheiro.. Valeu ae mas olha em relação ao BG meio desalinhado não achei que tivesse não e essa foi uma das minhas preocupações mais mas vou arrumar isso ae viu, ja o carro eu coloquei reflexo sim mas se colocar mais um pouco o render que ja foi demorado, demoraria muito mas sacou? O renderizador que usei desta vez foi o Vray 15 Sp164bits com o Max 200964bits, luz vraylight e Vraysun o resto foi só GI. Abçs
"bk_jeff" disse: Aew mano parabéns tá muito boa sua imagem, só dá uma clareadinha na garagem? acho que ficaria melhor sei lá... penso que pela intensidade da luz, ficaria um pouquinho mais claro... valeu!
Cara não iluminei mas a garagem pela inclinação na luz do sol que pegava da esquerda pra direita em relação a posição da casa, mas vou colocar uma vraylight lá dentro só pra iluminar um pouquinho como vc ja comentou mas valeu parceiro
http://www.tresd1.com.br/imagens/userpix/9038_1260814013.jpg

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 748

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.