Passeio Virtual e Valores..

Por: Ricardo  

Em: 16/12/2009 02:47

Conheço maqueteiros q pensavam assim, no dia de hoje, dai cobram baratotal, achando q estão fazendo o correto. Dai vem outro e cobra mais barato ainda e ele perde o cliente para este outro. Simples! E assim sucessivamente até virar oq o mercado está hoje. Não é por preço barato que vai segurar um cliente! SEMpre tem um que vai cobrar mais barato. Bom, vou ficando por aqui.
DEUS é maior!
Hehehhehee, é NAUM ZULMAR!! heheehheuh só disse q o cara q o unico ganha pão q ele tiver for fazer um 3d barato pra sustentar sua familia, naquele momento ele tem mais é q fazer, mas dechar a famila sem oq comer em prol da sociedade dos maqueteiros é foda po hauhauua. Eu naum quero q isso aconteça nãão, só dei um exemplo!!! Eu quero mais é q essas ... de Preço SUbam Mesmo, e se você botá o pé na parede e disser q só vai fazer pelo preço certo, Pronto,e cabousse. E negada, tabom, .. rsrsrs o tópico ja ta se desvirtuando eu acho... acho q valeu a pena todo mundo ja entendeu e ficaram com uma noção melhor, Vamo nessa, nos próximos vamo valorizar MAis oq a gente faz, e botá pra fazer mAis Bem FEito ainda!! bmgodinho - onix, e ele ja vem com us parametros pra animar,e as de longe q nem da pra ver se mexendo foi na mão com um modificador wave nos vertices da copa. Zulmar, Marco Rocha, e resto do pessoal que contribuiu aqui, Abraço Grande!! e té outras Ricmage
morall da estória, quem nunca se prostituiu que atire a primeira pedra na geni. Mas por favor, sejamos "P" de classe! Abs
alex_doors - CALA A BOCA KRA! odeio falsos moralistas! aqui em Brasilia 70.000,00 não é mixaria, mas é um valor que é pago sim sem problema, não estou falando de clientezinho de uma pessoa só, para um empreendimento como esse deve ser no mínimo uma empresa grande. 70.000,00 não é difícil de conseguir não. E não falei da boca pra fora, já deixei de fazer muuuitos trabalhos por não aceitar preço baixo, mas sempre que trabalho vale a pena as minhas noites sem sonos, pois cobro um preço justo que pague isso!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 730

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.