Passeio Virtual e Valores..

Por: Ricardo  

Em: 16/12/2009 02:47

Aê galera, acabamos de terminá mais um, Graças a Deus :]]]. Vo mostrar aqui pra analisar com vocês. Dados principais do projeto de como foi feito aqui com a gente. - Prazo: Pedimos 2 meses, mas com as modificações e aumento do número de takes acabamos ele em quase 3 meses, desde a modelagem até o final do render e edição. - Render scanline com iluminação fake. - Foram dois integrantes fazendo e renderizado em apenas 1 computador. - e como mostra no video foi feito aqui pelo Ceará Obs.: não fornecemos nenhuma imagem o combinado com o cliente foi só pro video até porque ele escolheu a menor das 3 propostas, ainda pechinchou e acabou aumentando algumas coisas a fazer. ¬¬ Para evitar algum tipo de inconveniência blablabla escondi os nomes e links dos clientes. patrocinadores e atravesadores. Estou usando só para mostrar aqui e análise de valores nossa. Queria que vocês além de críticas ou elogios sobre o 3D em si, se se sentirem a vontade postassem aqui... 1 - Se você ja Fez ou participou da elaboração de um projeto em 3D pago( se tem alguma experiencia com isso ou não ). 2 - Por Quanto você ou sua equipe faria um projeto como este que estou postando abaixo 3 - Em qual estado você mora. 4 - .. e quanto tempo iria pedir pra fazer. ..Não sei se vai mudar muita coisa ,mas ao final se várias pessoas participarem derepente a gente tem algum tipo de média de preço e valores que estão rolando pelo país para esse tipo de 3d. Bem,..o video podia ter sido melhor em tudo pessoal. mas de acordo com o valor "topado" pelo cliente ficou neste nivel. Acho q de Bom tamanho pro que foi combinado. Abstraiam a ediçao, ela junto com a assinatura, audio e localização foi de brinde no pacote do todo, além de que na hora da edição acabou o cliente ficando do lado aí ja sabe né, mas beleza da pra ter uma idéia. poxa, acho q errei denovo o formato do youtube, na minha net ficou de vez em quando fica parando, e na versão original no dvd ficou direitinho, se alguem tiver alguma dica do melhor jeito pra botar no youtube fala aí que upo denovo. aê aBraço pro Daniel, parcero que fez o projeto junto(na lituania rsrsrs) comigo. e agradecer ao André, por alguns carrinhos e váarias idéias q peguei aqui na 3d1 ao longo do tempo. Abraço a todos! té mais Ricmage
Rapa, parabéns ai pela iniciativa e sobre o preço, qualquer valor que cobrar para o cliente seria barato, pq o poder de convencimento que o cliente tem em mãos com uma anime é 50mil vezes maior que imagens estáticas. Rapa, "do geitão" que esta, se for no baratotal 80mil eu acho de graça.
DEUS é maior!
brother terminei um projeto de grande escala com esse a pouco tempo, o video tinha quase o mesmo tempo q o seu, o projeto foi cobrado da seguinte forma, mas eu fiz tudo sozinho em duas maquinas, tipo eu cobrei pelo tempo investido no projeto, no caso 9 horas por dia de trabalho dedicados ao projeto, cobrei por segundo de animação, algo em torno de uns 300 reais, só q ainda fiz imagens, cada imagem 900 reais, levei 2 meses pra concluir tudo, tipo o seu projeto tá show, é coisas pra caramba, mas cara no mercado q estamos hj tem muita gente cobrando barato, mas e a qualidade? os clientes tem q pagar pela qualidade do trabalho, naum devemos prostituir o mercado, o seu preço é o seu preço, as vezes perco o cliente por que ele acha cara, mas tipo mas na frente vem outro e paga, quando o cliente quer, ele paga, brother forte abraço!
\"Animando o presente para renderizar no futuro\"http://beckman3d.blogspot.com/
magnifico trabalho, mas acho q o post sobre valores não é aqui né
www.hungarodecor.blogspot.com
Grande trabalho...meus parabens!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Olá Ricmage e o pessoal da 3d1, bom dia. Parabéns pelo trabalho, ficou muito bom mesmo. Sem dúvida um projeto como esse se vende sozinho. Acredito que o seu cliente está bastante satisfeito. Cara, eu acho que eu conheço essa cachoeira, fica em Goiás não é?
kra por definição isso não é um passeio virtual, é um vídeo. Passeio virtual é aquele que existe interatividade como em um jogo. Mas seu trabalho está muito show parabéns.
Muito bom, sobre valores concordo com o que o Beckman3D falou, temos que nos valorizar. Grande abraço
Obrigado por remudar o post Osires .
eu tinha postado valores não sei se tiraram pq não podia, mas se foi esqueceram de me enviar uma mp explicando... eu cobraria de 40.000,00 a 60.000,00 por um trabalho desse nível. Vc usou vue?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 772

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.