Passeio Virtual e Valores..

Por: Ricardo  

Em: 16/12/2009 02:47

kraka, eu não tinha visto o vídeo todo ainda! Sério mesmo, eu não faria por menos de 70.000,00
parabéns cara mto bom.
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Cara, esse projeto está irado! Sobre a sua pergunta sobre orçamento, cobraria de 35 a 40 Paus. Uns 20 pelas imagens e o resto pelo vídeo. Não sei a resolução que tu renderizou isso, enfim. Bem interessante o projeto. Abração Ricardo.
Cara muito show seu trabalho, show mesmo parabéns, isso é trampo para uns 40 ou 50 mil pila, tendo verba só rolaria um render em Vray ou MR. Mais está muito show do jeito q está . Parabéns mais uma vez
Tá muito bom! Fiz minha primeira animação em parceria, recentemnete e tive muitos problemas, além de prejuizo. Por isso gostaria de saber quais as configurações vc usou, render, etc. Qual a resolução. acho que todos gostaríamos... Quanto ao valor, acho qie o André tem razão, não menos que 70.000,00. É um bom projeto e tem um bom vídeo, difícil não vender. Quanto às perguntas, a primeira já respondi, moro em Itaipava, Petrópolis, RJ. Eu, com o pouco que sei, se fosse em parceria, pediria uns 4 meses. Adorei o projeto e teu trabalho, Parabéns. To querendo entrar nesta área de vídeo mas tenho ainda que estudar um pouco mais. Abs,
ixi eu nem sabia sobre a questão de valores, foi mal ai!
\"Animando o presente para renderizar no futuro\"http://beckman3d.blogspot.com/
Grande Ricardo.... Primeiro parabéns pelo trabalho irmão, ficou muito lindo, é impressionante seu conhecimento em SCANLINE. 1 - Se você ja Fez ou participou da elaboração de um projeto em 3D pago( se tem alguma experiencia com isso ou não ). Trabalho com 3d mais ele faz parte de um pacote, não é vendido separadamente. 2 - Por Quanto você ou sua equipe faria um projeto como este que estou postando abaixo Olha com as imagens mais o video, creio que uns 10 mil. Falando de 3D sem projeto. 3 - Em qual estado você mora. Sao paulo 4 - .. e quanto tempo iria pedir pra fazer. Isso depende, se fosse sozinho no minimo 1 mes
www.tatenostudio.com Blog: www.ricardop3d.blogspot.com
kra 10.000,00????? tá louco, por um trabalho desse????? PQP, eu mandava o kra comer esse dinheiro se ele tivesse a cara de pau de me oferecer isso... sério mesmo, to sendo sincero! Eu cobrei 15.000,00 pra fazer 2min de vídeo, só de passeio de camera, sem animações no cenário nem nada... só o vídeo, sem imagens etc... Isso era só uma pracinha, não um projeto desse tamanho!, E estou falando só do 3D sem projeto nem nada!
Eaí rcdknot, blz? cara, acho que se vc cobrasse esse valor por um projeto desses, creio que na metade vc iria se matar de tanta raiva pelo baixo valor cobrado... rs
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
bom acho q valores não ta no topico pra ser discutido aqui, bom é oq eu acho os moderadores poderiam rever isso, agora sobre o trabalho realmente está incrível
www.hungarodecor.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 731

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.