Aprendendo a fazer externa!!

Por: RT  

Em: 17/12/2009 10:35

tá chegando lá, véi...to gostando muito...um abraço e siga poostando...
Bom dia a todos. Beckman3D dei uma olhada na parede que vc se referiu e ela esta alinhada com a casa, esta luz estourando não pode ser do reflexo do carro?? Felipe Fontes eu estou sim usando ach e designer ou pelo menos tentando pois não sei bem criar material nesta tecnica,mas to tentando.Pode deixa que dou uma olhada no AO. Alex ainda não pude fazer as modificaçoes que vc me deu um toque mas assim que der eu faço. Netiquinho valeu cara!Valeu msm, aois poucos e com o pessoal ak eu aprendo e melhoro com certeza!! Valeu a todos.
Bom dia a todos. Apos ajuda de vcs , modifiquei algumas coisas q eram necessarias, desculpem mais acabei trazendu somente uma imagem. Dicas e Sugentoes seram bem vinda, e se alguem puder dizer pq ficou aquela mancha cinza no plane da arvore agradeço. Valeu a todos pela ajuda.
A iluminacao fico muito forte diminui um poco e a textura de pedras achei q nao ta legal troca ela por outra!!abs..
PARABENS agora falta pouco pra melhorar, aqui a gente c ajuda muito quem ganha com isso somos todos nós
www.hungarodecor.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 713

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.