Up recanto das Águas

Por: lhmaciel  

Em: 17/12/2009 17:36

Aeh, galera segue as modificações feitas do recanto, postarei mais vistas depois....aguardo C&C.
cara q top q ta ficando vc usa MR né parabens ta ficando ótimo
www.hungarodecor.blogspot.com
Tah Mto bom isso ae. Mas precisa fazer alguns ajustes na grama, e talvez um displacement nestas pedras. Abraco.
to achando os materiais meio lavados...mas a modelagem tá show! um abrass!
Muito bom brother!! tá usando dayligth ? se estiver, tenho uma configuração legal pra vc, naum esquece de habilitar nos parametros da lâmpada o Haze Driven e Overcart Sky, e o MR Physical Sky no Eviroment Map de forma intancia, Scale 4,0 Disk Intensity 1,0 e Glow Intensity 1,0, outra Exporuse Control, se vc já estiver usando o Mr Photografic, coloca um Physically Based Ligthting, Outdoor Dayligth,, outra vai em Gamma and Lut, e habilita os seguinte parametros, Enable Gamma/lut correction, depois Materials and Colors as duas opções, Bitmap files, Input Gamma 2,2 e Output Gamma 2,2, perai q deu branco, eu vou fazer um tuto disso e posto, as configurações que eu uso em externas, só naum esquece brother, naum adianta uma boa configuração, sem bons materiais, valeu tenta fazer ate onde eu deixei, só uma dica minha mesmo,valeu!
\"Animando o presente para renderizar no futuro\"http://beckman3d.blogspot.com/
Olhs, rapaz, vou ser sincero...está parecendo um restaurante abandonado. Essa camera distorcida não ficou legal, mas a idéia é ótima, basta saber executar. No corrimãoo, esses paus arredondados, me parecem frágeis...dá uma calibrada ae!!! Com novos materiais, nova iluminação, com uma decoração bem rustica porém bonita, tipo espaço zen, ok? Pega umas revistas saus ou na net mesmo, sobre decoração e ambientes e vai se baseando por elas, ok. Um abraço, segue postando!!!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Alex...valeu....o rnder é MR mesmo. 11hank11 - vou rever a grama, as pedras eu modelei...valeu netiquinho - vou dar mais contraste....valeu Beckman3d - me manda um tuto destes paramêtros............brigadão cara Ângelo - o clima é de outono (vazio) por isso essa sensação de abandono, no corrimão não é madeira arredondada é ferro pintado, mas vou seguir suas dicas......brigado cara......... valeu amigos.
Mais uma
cara ja ta bem diferente do primeiro render que vc postou, mas achei esse meio lavado, sem cor.. o mapeamento da madeira tbm da pra melhorar... o resto a galera ja falou...
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Valeu Felipe.... vou melhorar mais....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 750

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.