Ambiente para móveis

Por: michel.3d.art  

Em: 18/12/2009 09:15

Olá, galera, vou postar uma imagem minha para avaliação, faço os ambientes para industria de móveis, sempre gosto de receber criticas, para melhorar sempre. Abraço
boa imagem. é vc quem cria os móveis tbm ou só o ambiente, que render vc usa ?
www.hungarodecor.blogspot.com
Também crio os móveis, uso o v-ray e dou acabamento no photoshop.
Opa, tbm projetos móveis mano está bem realista hein, gostei bastante, parabéns! ahhh, uma coisinha... esse piso aí matou a pau mano! ensina aí pra gente, se puder... vlw
muito boa a sua setagem do Vray, eu tbm crio meus móveis só q não trabalho pra empresa de móveis sou decorador e Design
www.hungarodecor.blogspot.com
Assim q eu arrumar um tempinho ensino o piso maninho, mas ja adianto q é modelesa, tenho muito q melhorar nisso ai, cada dia descubro uma coisa nova..e olha q ja trabalho com 3D faz 5 anos..agora q to colhendo alguns frutos com essa ferramenta, o mercado de trabalho esta crescendo muito nessa área, sucesso pra vcs.
Gostei do ambiente, so muda o televisor que fico granulado
Gostei bastante da imagem, bem bacana, só achei meio monocromatica, talvez se você alterasse a cor das paredes para algo um pouco mais saturado melhore a composição. Mas isso é gosto.. Abraço.
pow beleza mano, vou ficar na expectativa de aprender esse piso maneiro aí ..haha abraço
Parabéns, está muito bom.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 748

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.