Outro prédio Vray viciei, rsrs

Por: Rambo  

Em: 18/12/2009 21:18

Opa amigo, gostei do seu trabalho, mas acho que poderia caprichar mais nas texturas para se aproximar mais do real.... mas mesmo ta de parabéns.
verde e rosa da mangueira.... ta alegre o projeto
www.hungarodecor.blogspot.com
netiquinho - rapaz, tudo jóia? Fiz de tuudo aqui para melhorar os metriais aumentei, inclusive a subdivisão dos mesmos, melhorou um pouquinho...tb preenchi mais a ccena. Um abraço amigo!! sva - Valeu sva, vc é o cara, realmente, essa curva aí na frente lembrra o Hotel de Dubai. Um grande abraço!!! marcio.alain - tenho trauma de Vray sun, meus trabalhos ficam péssimos com ela, não curto mesmo. Valeu porm opinar, valeu mesmo. Um abraço!! lhmaciel - Valeu pelo incentivo e apoio. Tentei fazer de tudo para melhorar os materiais, vê o que acha...abração veio. alex_doors - vc sempre opinando em meus projetos obrigado!!! Um abraço!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
já deu outra cara, Ângelo...meus parabéns! e continue à postar!
tem uma imagem q parece q os carrinhos são de brinquedo, lembrou uma maquete de exposição rsrsr tá indo bem cara, segue oq o lhMaciel disse q vai melhorar muito, forte abraço
\"Animando o presente para renderizar no futuro\"http://beckman3d.blogspot.com/
Galera na moral, nem sei mais o q fazer nesse projeto, juro por deus, já tentei de tudo, aplicar bump, reflexo, displace, o arquivo tá super carregado e dá pau toda hora...
"Ângelo Geovani Nascimento" disse: Galera na moral, nem sei mais o q fazer nesse projeto, juro por deus, já tentei de tudo, aplicar bump, reflexo, displace, o arquivo tá super carregado e dá pau toda hora...
Cara é o seguinte... bump, reflexo, displace não cervem para melhorar o projeto não, servem para deixar mais real, isso somente quando é preciso... você disse que esta muito pesado o arquivo certo? converte ai o que for repitido em proxy, isso deixa mais leve o arquivo.. agora se o render estiver muito pesado, vc faz todos os materiais denovo, porque nao é para estar pesado nao... sobre o projeto, te sugiro que mude esse rosa e esse verde, se sua idéia é mangueira mesmo, faz eles nuns tons mais cinza, com menos contraste, o vidro do predio tambem nao está legal, tem muita coisa ai que tem que ser melhorado... faz assim: foca em alguma coisa, tipo, fóca no predio, esconde tudo que esta la embaixo, e foca na parte de cima, melhorando os materiais, os vidros... Boa sorte!!! Qualquer coisa estamos ae.... Matt Murdock
InovaCG - www.inovacg.com.br
Matt Murdock e os demais - Olha veio dou por encerrado o tópico não vou me estressar mais não, esse projeto já me estressou demais. Obrigado mesmo a todos pelo empenho em me ajudar, valeu mesmo, sou muito grato, vcs perderam seu tempo comigo, isso foi fenomenal pra mim, mas encheu a tampa chegou no limite, já deu...hehehe. Falou.
Cara essa modelagem está show.Particularmente só o que me causa estranheza é esse material rosa desse detalhe do meio...talvez se ele tivesse uma textura, só pra não ficar tão liso. E eu apostaria na vraysun. Talvez vc só esteja com problemas na configuração. Eu coloco o intensity multiplier em 0,003 e posiciobno ela o mais alto possível na cena. Isso interfere muito na exposição da luz. Sempre costuma dar certo. Dá uma olhada num trabalho que fiz em http://www.estilosfestas.com.br/filme.swf

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 332

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.