Outro prédio Vray viciei, rsrs

Por: Rambo  

Em: 18/12/2009 21:18

Esse é um croqui que fiz em menos de 2 min do prédio, passei 2 dias imaginando ele, e quando pus no papel já sabia como ía ser, mas a maior dificuldade foi resolver a estrutura, torná-lo bonito, porém funcional ok. Estou postando apenas o croqui, ok? Daí vc s imaginam o que saiu, rsrs. Vou ver se ainda hoje posto as primeiras imagens o que vai ser difícil. Um abraço!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
interessannte...qro veeerr! rsrs
Isto ai veio manda aver !!!
mostra pra gente intão
www.hungarodecor.blogspot.com
cara, to curioso pra ve isso.
http://marcosnunes.spaceblog.com.br/
Agora eu quero ver rsrsrs abs
Bom, espero não ter decepcionado vcs. Todos ficaram em estado de expectatica. Com as dicas de vcs, posso melhorar o projeto. Nesse, estou usando uma direct e VraySky, ok? Naõ sei bem se as cores ficaram legais, mas estou disposto a modificar o prédio, até ficar legal. Um abraço!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
muito bom, Ângelo...adorei a arquitetura, só os materiais que estão estranhos e falta preencher a cena...
Veio esta lembrando aquele hotel de Dubai to gostando de ver é isto ai o negocio é pratica mesmo abs
com vraysum ficara bem melhor...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 747

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.