Loft/skp/max/vray

Por: APO  

Em: 19/12/2009 21:05

Mais um trabalho palhinha so para nao ficar sem projetar nas ferias, nao leva mau o tamanho e a baixa qualidade so da para fazer isso ai nesse pc.
coloca umas plantinhas mais... renderiza so elas e depois monta no PS... falta ajeitar o AA, ta serrilhado ali em cima
Cara ta surreal, mas ta lindo.........parabéns.
Gostei veio bem moderno
Valeu, só rapaziada de peso.
umm q show em
www.hungarodecor.blogspot.com
gostei do design...parabéns! belo render!
ei brother essas luminarias de jardin q vc colocou( se é são realmente) se for estão muito grande, fora isso, apenas humanizar o ambiente e o bg q naum esta caindo legal da pra notar um serrilhado nas bordas, mas fora isso ta legal! bom trabalho
\"Animando o presente para renderizar no futuro\"http://beckman3d.blogspot.com/
alex_doors valeu meu velho. netiquinho como estou na facul tento sempre explorardo o lado criativo com um novo olhar. Beckman3D cara seu trabalhos sao otimos falta pratica mesmo para ter a visao de voces quanto ao serrilhado e o que o marcio falou esta baixa a configuraçao estava dando erro e acabei baixando tudo.
senti que tem algumas coisas fora de escala, a estrutura do loft parece pequena, onde fica a entrada ? eu curti muito mas em alguns pontos você pode melhorar ainda mais, como: mapeamento, background e composição de cena. eu curti, manda bala ai, posta um up, faz uns ajustes que vai ficar mais show.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 329

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.