"saulo lísias" disse: Muito bom, mas vai umas dicas, a camera vista assim de cima parece camera de segurança, detalhes como interruptores, e outro objetos para compor a cena enrriquee mais seu trabalho. O teto ficou show, porem a madeira matou um pouco a beleza do teto, as poltronas e os sofas não deixaram espaço para passagem no ambiente, ficou bem apertdo, acho que se você tirar um sofa maior, ajuda o passeio no ambiente. A luz dicroica no teto acho que na hora que você aplicou elas na cena deixou elas muito recuadas do ponto de luz, é notavel que a luz projeta sombra da peça dicroica, uma dica é buscar referências de fotografias reais de ambiente decorados, faz uma seleção de algo que gostaria de compor na sua cena, ajuda muito para compor uma cena, tudo tem que ser planejado, mas cara, segue assim, tenho certeza absoluta que em muito pouco tempo suas maquetes vai pirar geral e causar muito impacto na galera, manda bala, es um cara talentoso vejo isso aqui no forum, faz um Up dessa cena com mais calma, e posta ai, felicidade e sucesso em teus estudos, espero ter lhe ajudado de alguam forma, forte abraço. curti teu site, parabéns, vc quem fez ?Olá Saulo, obrigado por comentar! =) Vou fazer tudo que vc falou! =) As IES dos SPOTS estao grudadas no spot, eu acho q ta dando chabu pq eu devo ter escolhido IES errada. Mas vou fazer + testes, e trocar um dos sofás. sobre o site, fui eu que fiz tudo, menos a programação =) Fico Feliz q tenha gostado e me ajudado! Valew
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.
Total de membros registrados: 143048
Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.
Usuário(s) on-line na última hora: 334
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .