Sala Lareira - MR

Por: pedropasquale  

Em: 21/12/2009 00:23

cara eu nao sei c é minha visao e tal .. mas eu achei que o sentido da madeira do chao ta torto .. maaaaas caso for assim mesmo a intençao de boass nao to criticando em nda alias.. no que criticar ? haha achei mto linda a cena !!
Falaaa Ricardo! cara, vc tinha razao, eu errei mesmo ahuahuhuahuahu na hora q fui olhar o mapeamento o plane de mapeamento tava torto huauhahuahuahua obrigado pela dica, to arrumando jah! =D
É tudo uma questão de perspectiva
MMaximus: E aeee vizinho auhhuahuahuauh bora marcar uma breja um dia desses para falar de 3d =D Então. Mais 2 ups... da parte de traz do render q mostrei. (estou colocando um render que mostra a escada so para mostrar onde esta o render do banco em U) to pensando no que por nesta parede ao lado do sofá grande. :seila:
senti o render meio granulado
www.hungarodecor.blogspot.com
Pedro, tá muito bom. Gostaria que o meu começo fosse assim. Tá show, brow! MAS... eu to sentindo as texturas, nem os materiais em sí, mais as texturas em sí, em baix resolução. O estranho tmbm q o branco da parede está mal resoluto tmbm, msm sem ter alguma textura. Aguardo mais ups! Um abraço e boa sorte!
ae..essas duas ultimas ficaram show em..principalmente a de cima....rsrs bom quanto a breja..podemos marcar sim....porém eu deixo a breja pra vc...eu prefiro encarar uma Coca cola kkkkkk nao bebo nada de alcool abraço meu broder ...e manda ver ai nas maquetes...qualquer ajuda só fala..nao manjo muito mas quem sabe na hora do aperto né ______________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
E ae galera, bom.... a arte de AMAR e ODIAR o 3d uhauhahuahuauha eu não estava entendendo pq tava granulando, e ate chequei a resolução dos mapas, e não era isso, nos parametros de render, coloquei tudo no máximo, e a resulução tava zuada ainda.... foi aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii .... que vi que a MALDITA CORTINA, tava zuando tudo, então, abri as cortinas huahuahuahuahua agora, é so regular uns bagulhinos na luz, que acho que já fica legal... seguem novos UPS obrigado a todos q estão comentando, e continuem por favor Abraçooo
pooowwww...sem palavras pro salto de qualidade que destes, meu veio... agora sim! um abraço!
♏áгcเԾ Serviço de profissa. Parabéns. Como eu sou um mala, vou fazer umas críticas: Acho que pode melhorar o tapete e o piso de madeira está sem vida, sem brilho.
Pow sua imagem fico muito boa, acho que fico um pouco granulada demais o bump estava muito forte eu acho. um abraço..
xxxx

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 813

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.