Primeira que tive coragem de postar

Por: Flávio Bilo  

Em: 22/12/2009 17:56

FelipeVargas, eu tbm peguei na net. Gustavo Barbosa, obrigado.
Bilo
E a idéia de postar o arquivo no tópico com arquivos do mental ray?
Se for ajudar alguém eu mando o arquivo com prazer, os colegas do fórum que me ajudaram a conseguir essa iluminação. Como que faz para mandar o arquivo, é igual mandar imagens?
Bilo
não vc tem q fazer um up dele em algum site de hospedagem e passar apenas o link beleza... por exemplo o rapidshare
www.hungarodecor.blogspot.com
Isso, coloca em algum site igual fizeram lá no tópico do mental ray.
Olá Flávio, Parabéns amigo, que cena de luxo. render também esta demais. Espero chegar numa cena dessas ai. hehehehe Grande abraço Att Sandro S.
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Oi Flávio! Na minha opinião a técnica de iluminação e composição estão boas em todos os teste. Há aspectos que agradam uns e não outros mas creio que são pontos estéticos somente. A computação gráfica da coisa toda foi feita com competência. A única coisa que eu acho que daria um toque a mais em todas as cenas seria a adição de um background. abraço
Libera essa cena pra gente:D
Obrigado, falei com os colegas por MP e me ensinaram a gravar a cena e colocar na internet. Vou mandar para o easyshare e depois posto o link. Obrigado pelos comentários também. Eu segui as instruções dos colegas e acho que melhorei a iluminação, o que vocês acham? Aumentei 1 ponto no EV e diminuiu a claridade. Vou tentar colocar um background para ver como fica.
Bilo
É essa última que vc vai postar? Está muito melhor que a outra. Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135505

Últimos membros registrados: michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx.

Usuário(s) on-line na última hora: 625, sendo 17 membro(s) e 608 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: michel.silva, Eduardo Ramos, Fsoares, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, Gabriel.C, marcel.souza, Le_Andro, Nuno, Renatto, Fabio Amorim, Moura, Junior, Eber.Silva, Abilio, Hot, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.