Primeira que tive coragem de postar

Por: Flávio Bilo  

Em: 22/12/2009 17:56

Olá Flávio. Que tal postar o arquivo para teste no tópido de cenas do mental ray que o gilback abriu? Vai ajudar muita gente, inclusive eu. rsrsrs
Ficou legal cara , parabéns
Eu medi o tempo de render e levou 35 minutos. Mudei alguns materiais mas não mexi na iluminação e saiu bem mais claro, porque será? Atendendo ao colega alexdoors eu troquei o grafiato por outra textura. rsrsrs
Bilo
puxxa melhorou muito, mas realmente ficou mais claro vc pode dar uma diminuida na intensidade q ja melhora parabans parceiro adorei a parede
www.hungarodecor.blogspot.com
Cara vc esta de parabéns sua cena esta otima, não sei pq não tinha coragem esta otimo
Flávio Bilo Você modelou e fez tudo na cena cara? está show d bola.
Apesar da iluminação muito forte a imagem está ótima. Sobe meio ponto no EV que escurece. Parabéns.
alex_doors. Obrigado colega. Vou mexer na luz para tentar melhorar. Vinicius Colli. Obrigado!! É que vc não viu as primeiras. quaquaqua Estavam muito ruins mas os colegas do fórum foram me ajudando e eu fui melhorando. FelipeVargas. Obrigado. Eu não modelei, fiz os materiais e a iluminação para treinar. Júlio Santos. Obrigado, vou mexer no EV para tentar melhorar.
Bilo
a tá, é que eu achei essa cena para baixaaaar na net e queria treinar nela tbm :)
Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 987

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.