Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
jimmyribas   curitiba pr
dami   João Pessoa pb - AC
RResende   Paulínia/SP - AC

Portfólios Ver Mais

flavioprojetos   Goiânia - AC
luciano santo   Guarulhos - SP
Jackao   Cianorte-pr - PR

Primeira que tive coragem de postar

Por: Flávio Bilo  

Em: 22/12/2009 17:56

Olá Flávio. Que tal postar o arquivo para teste no tópido de cenas do mental ray que o gilback abriu? Vai ajudar muita gente, inclusive eu. rsrsrs
Ficou legal cara , parabéns
Eu medi o tempo de render e levou 35 minutos. Mudei alguns materiais mas não mexi na iluminação e saiu bem mais claro, porque será? Atendendo ao colega alexdoors eu troquei o grafiato por outra textura. rsrsrs
Bilo
puxxa melhorou muito, mas realmente ficou mais claro vc pode dar uma diminuida na intensidade q ja melhora parabans parceiro adorei a parede
www.hungarodecor.blogspot.com
Cara vc esta de parabéns sua cena esta otima, não sei pq não tinha coragem esta otimo
Flávio Bilo Você modelou e fez tudo na cena cara? está show d bola.
Apesar da iluminação muito forte a imagem está ótima. Sobe meio ponto no EV que escurece. Parabéns.
alex_doors. Obrigado colega. Vou mexer na luz para tentar melhorar. Vinicius Colli. Obrigado!! É que vc não viu as primeiras. quaquaqua Estavam muito ruins mas os colegas do fórum foram me ajudando e eu fui melhorando. FelipeVargas. Obrigado. Eu não modelei, fiz os materiais e a iluminação para treinar. Júlio Santos. Obrigado, vou mexer no EV para tentar melhorar.
Bilo
a tá, é que eu achei essa cena para baixaaaar na net e queria treinar nela tbm :)
Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135502

Últimos membros registrados: arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 553, sendo 19 membro(s) e 534 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, edificar-3d, Ronaldo Junior, marcel.souza, kmsn, gvillapouca, Le_Andro, Felipe Duarte, Augusto Peixoto, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Junior, Alberto Santos, D2_Unrio, Gabriel.C, gilson antunes, Carla Franco, Abilio, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.