Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
leoaks   Brasil - MG
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
g.neder   SP - São Paulo

Portfólios Ver Mais

Estrazulas   Porto Alegre - RS
Luis Antonio   Recife - AC
lucas   são paulo
Marcfighter   Santos SP - SP

Primeira que tive coragem de postar

Por: Flávio Bilo  

Em: 22/12/2009 17:56

Obrigado pelos elogios, fiquei contente que gostaram. A decoração é para teste, estou fazendo uma diferente com outros materiais para estudar. Vou modificar a textura do sofá como sugeriram e posto o resultado.
Bilo
Cara tirando a textura do sofé...o resto eu achei show de bola, parabéns.
Parabéns Flávio, ótima cena, segue as dicas da galera ai que vai vai melhorar ainda mais.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
Gostei! Parabéns! O sofá que ficou muito rugosso.
Parabéns
meu amigo a cena ta maneira tirando o que ja falaram, quanto a coragem de postar so aprendemos com nossos erros ninguem nasce sabendo fazer tudo.
Obrigado pelos elogios, sei que tem muita coisa para melhorar e vou melhorar com a ajuda de vocês, mas estou satisfeito de ter conseguido chegar neste ponto. O render é o mental ray, materiais arch&design, luz skyportal e daylight. Estou postando o novo teste com materiais diferentes para criticarem.
Bilo
Gostei, parabéns. Acho que está melhor com estes materiais, mas na minha opnião um piso mais claro valorizaria o ambiente e os móveis que são mais escuros.
Obrigado Milton. Vou fazer mais testes.
Bilo
Massa cara, vc conseguiu! Parabéns msm meu! Mas o que o marcio.alain disse é maior sério, está faltando AO. Repara no vaso perto da parede, atrás do quadro grande, em baixo do móvel na parede, está muito claro pq não ligou o AO nos materiais. Entra em cada material e liga o AO no menu special effects, clica no exact AO e põe 150cm no max distance e 24 no samples. Vai demorar um pouquinho mais no render mas melhora bastante.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707745.

Total de membros registrados: 135338

Últimos membros registrados: zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO.

Usuário(s) on-line na última hora: 452, sendo 17 membro(s) e 435 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Fabio Catelleno, Hot, Duda, zuanon82, WinterPT, Pedro Juliato, rodolfosantos3d, Felipe Duarte, Andrezão de Paula, mbranco, zito felix, Nuno, thiagomaka, Osvaldo Arquiteto, Abilio, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.