Casa de tijolo

Por: Avs  

Em: 26/12/2009 01:56

Mais uma para o foli rsrsr Max 9 V-ray + PSD
sva, sem curtição a hra que eu vi a figurinha no forum sem nem ler eu ja sabia que era trampo seu kkk é engraçado como a obra sempre tem a cara do artista tipo seus trabalhos seguem uma linha de qualidade mto massa, to fuçando aki ja tem um tempinho e sou seu fã...kkkk mto massa essa img, acho que a textura difuse da grama ta meio repetida, mas soah da pra perceber na área que tem sombra, achei a vegetação mto iluminada, tipo ta quase luminescente. se panz eu acho que podias começar a mexer no vue, tem uns presets lindos pra fz externas, queria ver algum trampo seu nisso acho que ia ficar rox... parabéns... vc é um exemplo pra mim kkk flw
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
kkkkk boa esta veio já sabe que é meu trabalho :):):):):) :):):):):) :):):):):) , você tem toda razão sobre as texturas esta casa na verdade só tem um janela e uma porta fiz mais para passa o tempo mesmo quanto ao VUE eu tenho dificuldade pelo que eu sei ele só trabalha com Mental Ray e Mental Ray eu não domino muito bem na verdade não tenho paciência com a setagem do Mental ray não sei se tem versão do Vue que trabalha com V-ray mais fica sim vou estuda o Mental Ray di novo eu tenho vídeo curso perdido aqui em algum lugar rsrrs e começa a trabalha com Vue , ficou feliz que tenho mais um fã abraço Felipe e muito obrigado por opina
Como sempre mandando muito bem em seus trabalhos, parabéns amigo, feliz ano novo pra vc.
lhmaciel valeu veio abs
Impecavel AVS!!!!!parabens!!!!
ai sim vi vantagem ;P parabens veiw rs
pçw muito massa parabens.
como sempre veio! um show de bola! parabens! abs!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Meu irmao eu sempre posto comentario em suas cenas confesso que achei que ja tinha postado nessa. :palmas: :palmas: :palmas:

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 747

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.