Casa de tijolo

Por: Avs  

Em: 26/12/2009 01:56

SVA acho que quanto ao mental é meio chatinha a setagem dele, por ele ser mais complexo memo mas n conheço mto porém acho que existe algum aplicativo ou script que faça vue x v-ray de qlq forma o vue tem uns presets bem bacanas de mental, eu sou noob mas gosto dos renders q faço tipo as vezes só com presets do vue... abraço
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
dai andre...iluminação e plantas ótimas como sempre...só a reétição da textura dos tijolos q poderia melhorar.....mas como sempre..um belo trampó....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Show de bola....essa vegetação matou a pau.... Abraço.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
Fala ai André belz,cara sua imagem está ótima com sempre a única obs,que faço é que a folhagem me pareçe estar um pouquinho grande,exp se obs,a medida de um tijolinho desse ai que vc fez e de aproximadamente 20 cm. as folhas deveriam estar com 10cm.mais ou menos a metade do tijolo .claro que isso de maneira nemhuma afetará a imagem como um todo ! está de parabens.forte abraço.
Schendel valeu veio é sempre bom ver seu comentário aqui abs mano César A R S valeu apesar de não entender o que você quis dizer rsrrs ?? abs marcioalep valeu mesmo abs Siuba e ai sumido valeu mesmo , vi seus trabalhos ficaram ótimo meus parabéns Apoema valeu mesmo sempre acompanhando meus trabalhos valeu mesmo abs veio Felipe e ai veio rsrs blz bom eu não acho o Mental Ray complexo e sim robusto nas mãos de um cara viciado nele faz coisas lindas assim com o V-Ray e outros renderiza dores tudo depende do artista quanto ao Vue não tenho problema em usa já que cenas externa é bem mais facíl para fazer mesmo sendo MR ou V-ray e outros um dia eu vou da uma olhada neste programa e fazer uns teste e posta aqui mais valeu mesmo por opina veio abs Bender e ai grande rsrsr era só uma brincadeirinha minha rsrsr mais valeu mestre abs Leo09 valeu mesmo também goste desta árvores rsrsr abs veio Gutemberg e ai veio blz bom e se fosse um pé de banana a folha dele é bem grande hahahahah , zueira esta assim pq são todas as mesma árvores com escala diferentes fica muito difícil ter que modela todas as árvores com tamanhos diferente por isto tem folhas maiores que as outras abs veio e valeu por opina e parabéns pela evolução nos seus trabalhos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 330

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.