Casa caixa

Por: Avs  

Em: 29/12/2009 14:14

Ae galera esta aqui roubei a idéia do nosso amigo César A R S valeu César :seila: rsrsrs só uma brincadeira mais esta tem uma escada rsrsrrs Max V-ray + PSD
Espetaculo de cena...mas kd a porta...kkkkk brincadeira ficou show essa cena
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
muito show gostei do concepto parabens
Show VÉi! ParabÉns!
ai ai au ui ui eu que inventei a original u_u hahahahahh, e a minha tem um elevado pq escada cansa kkkk bom, nao precisava destruir com seu settings cara, zuera hahah eu projetei outra aqui hoje, lolgo mais posto tb, ai a gente tira um racha rsrsrs !! teu render ta loco ein, um dia eu fico assim !!
Maneiríssimo, cara, parabéns pelo trabalho.
Pra variar ta show!!!! parabens AVS................ Uma duvida, sua grama e displacement? qunato tempo de render em qual resolucao? e a config do PC!!!(e que displacement aqui ta impraticavel por causa do tempo de render!! uso tambem o vray, so que para rhino!!!preciso testar no max!!!!) Abraco
MMaximuss brunocs77 netiquinho lhmaciel valeu mesmo galera pela força mas na verdade esta cena é idéia do nosso amigo César A R S com ou sem elevador rsrsr valeu César A R S boa idéia sua abs veio ficou feliz que gostou se quiser mando o arquivo da modelagem etc Schendel bom ti ver aqui , bom vc esta usando o Displ do V-ray ? eu costumo mapea a área com 200x200 em cm e bota com 6 cm de altura mas para fuciona tem que usa uma textura de bump no displ do v-ray lá menu modifique , da uma olhada neste tutorial da evermotion http://www.evermotion.org/tutorials/show/7930/grass-in-vray da o DOWNLOAD do arquivo de video e copie as texturas este rendo foi de h01:10:00 numa resolução de 1600x1200 minha maquina esta meio lenta a configuração é baixa é um Quad de 2.6 com 3.25 G de ram e 256 de video é isto ai veio valeu por opina abs
que nada veiw rs é tudo nosso, o negocio é estudar e aprender XD
o velinho vc poderia revelar os settings da sua vray sun ou direct light ???? vai ajudar mtoo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 305

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.