Externa mental ray

Por: MMaximuss  

Em: 29/12/2009 16:33

Uma Externa pra galera ae
Boa veio gostei tanto que copie rsrsr a sua , gostei da água lembra uma piscina na minha lembra um lago , mas o que é esta cena ? abs veio
Entao essa cena ai é de um cara fera no mental ray...chama-se Jeff Patton..é um fera no mental..até postaria ela pra vc ver..mas é meio grande..o tamanho dela é 600x798 e tem 1.36mb....grandinha né rsrs...mas mando no seu e-mail
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
pow MMaximuss .... vc tá se superando brow.. tá evoluindo muito e rápido.. parabéns... destaque especial p/ a água... essa lembra sim as do AVS.. ele até copiou.. huahuahuahua .... tal pai.. tal filho.. kkkkkkk abraço.
MMaximuss ,bela cena veio,parabens.
vc que iluminou essa beldade ai oO', mas cade a porta? kkkkk zuera veiw seu render ta massa pakas, nao entendo de mental ray, mas vc come pixels rs parabens ! Abraçs
file cara. mandou bem
Quem não tenta não sabe do que é capaz
To virando seu fã kara mais um ótimo trabalho parabens
Muito bom amigo, você se inspirou no Escher???? parabéns.
chthome, valeu .. é muito bom ler algo do tipo que escreveu, é otimo saber aos olhos de outras pessoas que estamos evoluindo...abraço broder marcioalep, valeu broder César A R S, foi eu mesmo....e que nada..a modelagem ai deu mais trabalho que o proprio render....apenas estudo um pouquinho demais rsrs Dalmir de Paula, obrigado broder...e continue acompanhando meus trampos...rsrs julianokl, que´isso cara..nao é pra tanto né..ainda vai levar ym bom tempo pra eu ter fã aqui como alguns ja tem rsrs hmaciel, grande broder...entao esse render é uns inspiração do fera no mental chamdao jeff patton
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 317

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.