2ªexterna

Por: César Augusto  

Em: 31/12/2009 14:48

segue ai outra imagem de uma externa para vcs avaliarem, a pedra esta zuada rsrs abraçs otimo ano novo XD
César, vc tbm num tá de brincadeira ein... Muito loco essa imagem! Parabéns meu velho, essa foi pra fechar com chave de ouro mesmo!! Abraços e Feliz 2010!!!!
http://marselmurakami.blogspot.com/
Opa vou copia rsrsr gostei veio da arquitetura da grama da árvore de tudo meus parabéns
"Marsel" disse: César, vc tbm num tá de brincadeira ein... Muito loco essa imagem! Parabéns meu velho, essa foi pra fechar com chave de ouro mesmo!! Abraços e Feliz 2010!!!!
iai marcel, feliz ano novo veio !! entao cara eu gostei desse trequinho de externa kkkk, agora so aprimorar o realismo valeu pelo alogio cara que bom que gostou, fico feliz de saber que esta dando alguma coisa hehe abraços !!!
"sva" disse: Opa vou copia rsrsr gostei veio da arquitetura da grama da árvore de tudo meus parabéns
iai sugador de ideias kk, a gente dividi o ganho XD valeu pelo coments, essa foi rapidin de fazer, so a escada demorei pra dividir rsrs. Abraçs caperoto!
Trabalho muito véio, parabéns e feliz ano novo.
"lhmaciel" disse: Trabalho muito véio, parabéns e feliz ano novo.
lhmaciel,nao entendi oque quiz dizer =/, mas valeu bom ano novo pra vc tb ;d
Mil perdões brother, eu quiz escrever - trabalho muito bom véio...... e comi o bom....desculpa amigo.
"lhmaciel"]Trabalho muito véio, parabéns e feliz ano novo.[/quote:84c3d77253 disse: lhmaciel,nao entendi oque quiz dizer =/, mas valeu bom ano novo pra vc tb ;d
Gostei da vegetação é 3D ficou ótimo
como que se faz uma grama assim cara perfeito. parabens
Quem não tenta não sabe do que é capaz

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 324

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.