"Marsel" disse: César, vc tbm num tá de brincadeira ein... Muito loco essa imagem! Parabéns meu velho, essa foi pra fechar com chave de ouro mesmo!! Abraços e Feliz 2010!!!!iai marcel, feliz ano novo veio !! entao cara eu gostei desse trequinho de externa kkkk, agora so aprimorar o realismo valeu pelo alogio cara que bom que gostou, fico feliz de saber que esta dando alguma coisa hehe abraços !!!
"sva" disse: Opa vou copia rsrsr gostei veio da arquitetura da grama da árvore de tudo meus parabénsiai sugador de ideias kk, a gente dividi o ganho XD valeu pelo coments, essa foi rapidin de fazer, so a escada demorei pra dividir rsrs. Abraçs caperoto!
"lhmaciel" disse: Trabalho muito véio, parabéns e feliz ano novo.lhmaciel,nao entendi oque quiz dizer =/, mas valeu bom ano novo pra vc tb ;d
"lhmaciel"]Trabalho muito véio, parabéns e feliz ano novo.[/quote:84c3d77253 disse: lhmaciel,nao entendi oque quiz dizer =/, mas valeu bom ano novo pra vc tb ;d
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.
Total de membros registrados: 143048
Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.
Usuário(s) on-line na última hora: 324
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .