"saulo lísias" disse: muito bom, mas particulamente não gosto do sharpen muito forte, mas ficou lindona, parabéns.saulo lisias,vei valeu por ter postado aquele tuto de como utilizar vrayproxy, essas arvores pesãoum pouco, vlw vlw :D cara esta imagem esta sem o sharpen , mas valeu pelo coments ai =P abraçs!!
"saulo lísias" disse: César A R S - então é o filtro do AA, o Catmull-Rom ou Michaell-Netravali, mas gostei, parabéns.ah agora estendi o que dissess haha entao esta com sharpen sim kk
"milton 3d studio max" disse: Vcs fazem estes projetos esquizitos para estudo do que? Iluminação externa? Uma obra dessa não tem função e ninguém contruiria estas caixas sem janelas. Imagino que o estudo ficaria mais real usando um projeto convencional em vez destas coisas.sim estudo de iluminação externa, pois nada ira sair alem da imagem 3d ainda mas feita por mim que tenho 16 anos '-', mas pra frente elaboro algo melhor, eu estava com preguiça =/ Abraçs
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.
Total de membros registrados: 143048
Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.
Usuário(s) on-line na última hora: 747
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .