Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
PKopp   Salvador, Bahia
Erlon   João Pessoa - PB
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG

Portfólios Ver Mais

d.sodre   Curitiba - AC
bronoo   Taubaté
Helio Lima   Taubaté - SP - SP

Hotel MR Ultima Imagem

Por: Beckman3D  

Em: 01/01/2010 03:51

phmeier, valeu meu velho, ta no alcance de todos... só reservar um bom tempo pra estudar e observar as coisas reais, valeu meu velho forte abraço, precisando estamos aqui!
\"Animando o presente para renderizar no futuro\"http://beckman3d.blogspot.com/
acarlosribeiro, obrigado brother, agradeço.
\"Animando o presente para renderizar no futuro\"http://beckman3d.blogspot.com/
Grande Dalmir de Paula, pois é usei o raytrace e noise, detalhe nas propriedades do plane, desabilita o cast shadow, valeu forte abraço
\"Animando o presente para renderizar no futuro\"http://beckman3d.blogspot.com/
Se faltou agradecer alguem desculpa ai, mas um forte abraço a todos
\"Animando o presente para renderizar no futuro\"http://beckman3d.blogspot.com/
caraca Fellipe,muito show veio! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
opa meu brother, valeu !Siuba
\"Animando o presente para renderizar no futuro\"http://beckman3d.blogspot.com/
"Beckman3D" disse: Grande Dalmir de Paula, pois é usei o raytrace e noise, detalhe nas propriedades do plane, desabilita o cast shadow, valeu forte abraço
em qual mapa tu aplicou o raytrace, e onde encontro este cast shadow valew
Quem não tenta não sabe do que é capaz
Dalmir de Paula, opa seguinte, usa um material standard mesmo, em Maps no canal Reflection aplica o Raytrace, e no Bump usa o Noise, o casta shadow, vc seleciona o plane da água, clica com botão direito e desabilita o cast shadow, se naum conseguir add [email protected]
\"Animando o presente para renderizar no futuro\"http://beckman3d.blogspot.com/
Fellipe, vc fez o tecido dos guarda-sois com o arch&design? Parece translucente mesmo.
Júlio Santos, usei um shader, era uma shader pra fazer cera de vela, rsrsr só mudei a cor e acrescentei outras configurações. valeu forte abraço
\"Animando o presente para renderizar no futuro\"http://beckman3d.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707728.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 503, sendo 22 membro(s) e 481 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Antonio Domingos, Reinaldo Silva, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, João Von Rondow, Thiago Couto, Celso Borttoloto, gago, JMDesign, Victor Mendonça, Roberto Movanni, robisonfalco, renaz, Frederico Wagner N. R., Gibran Farfud, new, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.