Externa MR

Por: leoaks  

Em: 01/01/2010 18:06

é tem q rever o recuo pois não ta bacana, e enquadrar melhor a camera pra pegar o ióvel todo, gostei o asfalto.... mas achei muito rachado
www.hungarodecor.blogspot.com
Dalmir, obrigado pela presença, mas os vidros tem reflexos sim, olhe na vitrine de baixo por exemplo, esta mostrando até o poste na reflexão. a questão da iluminação eu quis uma iluminação mais "fria" mesmo. Alex, brigadão ae kara pelas dicas. abraço
leoaks gostei muito da sua imagem, e na minha opinião um detalhe que está tirando o realismo da cena é a calçado e o asfalto (o que eu também não consigo deixar mais pareceido com real), mas fora isso tá show sua imagem.
http://marselmurakami.blogspot.com/
Oi Marsel, tudo bem ? olha só, na imagem em alta, a calçada ta bem melhor. eu usei arch&design com imagens de asfalto e imagem de cimento na calçada. obrigado pelas dicas meu amigo abraço
Pessoal segue modificação de cores que o cliente pediu. mas depois acho que vai ter mais modificações. abraço
bom dia,segue ultima modificação do cliente. abraço
Ficou legal mas achei muito azulada. E arredonda a quina da esquina!
Gostei da modelagem, segeu a dica do Júlio Santos que vai ficar ótimo Abraços
ta ficando bacanaa!! parabéns aee
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
Acho que se vc melhorar o CONTRASNTE vai ficar melhor ainda a sua cena

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 397

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.