Casa + Up

Por: wmiler  

Em: 03/01/2010 14:54

juliokl obrigado viniarqu3d a sua ficou mt bom, tanto q tentei chegar perto, mas parece não ter conseguido. siuba, valeu ihmaciel eu a patroa e as crianças, valeu pelo comentário caroco3d obrigado bender, então, também senti falta de constrates, não sei como poderia estar solucionando isto. Talvez se aumentasse um pouco a intensidade da luz, resolveria?? alex doors onfenda q nada. Na verdade este projeto foi apenas um estudo, e não tinha planta em mãos, apenas copiei de um amigo aqui do forum. Mas com certeza, com sua observação, estou aprendendo com isto, se tiver mais observação fique a vontade, só tenho a ganhar. marcio alain, pois é..rsrs netiquinho valeu
eu resolveria isso na camera do vray mesmo..diminuiria o iso e aumentaria o valor da vray sun....depende das tuas setagens...mas a principio..faria isso...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
bender valeu pela dica aê, vou fazer uns testes aqui. Na verdade utilizei a camera standart do max mesmo. há um tempo estava testando a phisicalCam, mas não estava notando diferença e tb não estava me adaptando direito. Realmente esta camera tem mt diferença da outra?? Desculpe os interrogatórios. Obrigado..
wmiler muito boa iluminação, contrastes e cores. Quanto ao problema "garagem", já que não é projeto e para agradar a todos, aumente a garagem (desloque a parede dos fundo uns 2m.). Leve a laje da varanda até a divisa do terreno, junto com o pilar à direita (da casa) e a parede lateral. O que me preocupa mesmo é a fabricação deste vidro temperado e seu transporte.
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Galera segue um UP da cena. Nesta corrigi a garagem, e troquei a câmera para phisical cam. Dei um "tapa" no vidro do janelão.
Ficou boa de mais essa cena.
Apoema, valeu. Obrigado todos pelos comentarios

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 844

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.