interior AP

Por: Adonis Los  

Em: 06/01/2010 13:04

Boa tarde meus amigos!!!! andei um pouco sumido depois da minha primeira postagem,andei meio atolado e não pude dar tanta atenção aos meus estudos. mas agora arrumei um tempinho e to ai postando um interior (bem pequeno por sinal) de um apartamento . pode comentar a vontade galera!!! criticas são muito bem vindas!
aquelas bolinhas pretas no teto seria as luminárias ?
www.hungarodecor.blogspot.com
Cara adorei seu trabalho, só achei as IES muito forte. mas mesmo assim, parabéns.
ta legal! tb achei as IES muito forte! a tv esta estranha! se os pontos pretos sao as luminarias! muda o material! o resto ta de parabens! vlw bons estudos!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
É isso aí que o pessoal comentou a cena está bem legal, só dar os ajustes necessários, mas o que está masi estranho na minha opinião é a TV mesmo. Está mandando bem, depois posta uns ups aí pra galera. Abraços
http://marselmurakami.blogspot.com/
Gostei, mas achei o pé direito muito baixo, não sei se é por causa da posição da câmera. E as bolinhas pretas no teto?
Fala galera,poxa mt obrigado pelas criticas então vamos aos comentarios... tipo a IES eu não sei configurar mt coisa que eu usei nesse desenho foi a moda boi metendo a cara mesmo rsrsrs então se alguem tiver alguma dica de como melhorar isso(ja mexi no EV , ja modifiquei a intensidade,de repente pode ser os pontos de luz que estão exagerados) quanto as bolinhas pretas eu coloquei um spotzinho só pra tentar melhorar ,eu acho que deu certo. a televisão é brabo galera eu ainda nnão to mt legal na configuração dos materiais,por isso ficou meio estranha msm rsrsrs. o pé direito é por causa da camera mesmo, ele ta com 2,80m ta até alto demais rsrsrsrs. aumentei o rodapé da bancada e fiz algumas mudanças como o quadro e a bancada e a imagem da tv que é a foto da galera do escritorio na reunião de fim de ano rsrsrsrsrs. mas é isso ai galera to postando um up ai pra galera avaliar,quem puder me ajudar eu continuo sendo grato. Valeu pelos comentarios mais uma vez galera um abraço a todos
Melhorou bastante, show de bola! A tv que ta muito quadradona e a ies em cima da tv ta ligada mas não tem reflexo na parede agora. Abraço
http://filipevargas.blogspot.com/
hehehe valeu vargaslipe, esse é um dos primeiros trabalhos que eu fiz, ainda não to mt entendido do assunto de iluminação mas to correndo atras e to aprendendo de pouco em pouco msm, nessa imagem eu não vou mexer mais pq ja foi pro cliente mas agora to aprendendo a usar o GI e o final gather o q ajuda pra caramba na iluminação grande abraço cara se precisar de alguma coisa pode contar comigo. valeu!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 957

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.