Predio Sketchup + Vray

Por: phmeier  

Em: 06/01/2010 17:42

Bem, ai um predio que nao é trabalho nem nada ..estava de bobeira e um amigo tinha um predio que um cliente abandonou o projeto então não chegou perto de finalizar, ai ele me passou e me deixou pirar ..rsrs O predio era assim : Ai fui modificando ele : Um teste de texturas : A modelagem completa sem texturas : O render final no vray do sketchup : E o final depois da pós no ps : Bem, é isso . . foi uma coisa de relaxamento , "rapidinho" e tal mas gostei do resultado.. tem coisas que gostaria de mudar mais pra frente com tempo, então por favor, comentarios se puderem . criticas e tal !! Vlw pessoal !
http://phmeier.blogspot.com/
puxa! parabens meu amigo, nos degrau das portas a textura dos tijolos tão na vertical, cara linda a textura do meui fio da calçada gostei muito do alfalto ae do policarbonato dos toldos fantástico, muito bom mesmo
www.hungarodecor.blogspot.com
Fala sério mano, arrebentou.
Esse Philipe é o cara mesmo, muito show Meier!!! Parabéns cara, vc a cada dia se supera nos renders!!!
Portifólio:
www.studioup.net.br
massa!!!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Cara para mim está perfeito, Parabéns mesmo eu so colocaria umas mesas no interior desse café que é a sala principal olhando nesse angulo e uma pessoal sentada no banquinho ali ... e talvez um carro na direita aparecendo so um pedacinho ..... mas isso é detalhes na minha opinião ... Mais uma vez ae parabéns cara .
6x dual Intel Xeon E5649 - 12 gb ram - 6 tb hd _____________ Valorize-se !!!
Ficou muito boa mas foi com o vray do SKP ou foi no max.
Muito obrigado mais uma vez pelos comentarios!! Quanto a colocar gente dentro da loja, carro e etc.. sim eu adoraria ter feito isso até pq é uma coisa minha para mim mesmo rsrs, mas fica muito pesado me se tratando de sketchup e tal as vezes deixo de colocar certos detalhes por isso , ja prevendo um render mais demorado. Mas eu adoro humanizar o quanto mais a maquete sempre que possivel ! Bergiliano , meu camarada tu é 10 vei ! Alex, pois é , bobeira os tijolos, valeu pelos elogios cara ! Apoema, foi feito com vray do sketchup mesmo !
http://phmeier.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143052

Últimos membros registrados: The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345.

Usuário(s) on-line na última hora: 485

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.