Fachadas Comerciais

Por: rene3ds  

Em: 07/01/2010 10:05

Gostei da última imagem, encaixou bem a foto com 3D, exceto a árvore que dá uma empressão de ela ficou bem em frente a porta de entrada. Mas mesmo assim ficou bem legal, parabéns Abraços
http://marselmurakami.blogspot.com/
mais uns UPs ae.
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
cleber3d: Dei uma modificada na implantação, e sobre o contraste eu dei uma mudada mais eu nao sei se eh isso mesmo. E fico feliz q vc esteja acompanhando. abs Marsel: mais a arvore eh bem na porta mesmo...mas eu tive q substitui-la por uma em 3D menor, q o cliente pediu...ta no UP q postei ae.
Ótima evolução!
O encaixe está ótimo na minha opinião . O que está te prejudicando ae é a foto esta em um dia nublado .. Mas ta ficando muito bom .... Abraço
6x dual Intel Xeon E5649 - 12 gb ram - 6 tb hd _____________ Valorize-se !!!
ficou otimo cara parabens
Quem não tenta não sabe do que é capaz
Opa, td bom? Ficou bem legal cara, só acho que você poderia melhorar o material da "testeira", está muito repetitiva a textura, dá para ver a repetição saca? O encaixe está muito bom mesmo! Abraços!
Juliano Kloss: vlw pela força Julioano, abs. cleber3d: Tbm acho...isso q me mata pra acertar a iluminação...qdo a foto eh de um dia bem enssolarado eh soh ver pra onde ta a sombra de um objeto e ajustar o Compasse do daylight, mas qdo o dia ta nublado assim, num tem sombra praticamente...e se eu largo o Dayligth sem sombra pra ficar igual a foto fica feio...
Essas 3 últimas ficaram show! Estou sem críticas, parabéns pelo trabalho! Abraços
http://marselmurakami.blogspot.com/
Muito bacana o teu trabalho nas fachadas. Nas fotos a questão que mais entrega a montagem é a diferença de saturação entre as cores da foto e do 3d. A perspectiva aparentemente está bem correta. Tem também a questão de que a foto está meio desfocada e o 3d é bem preciso. Tentei dar uma modificada pra tentar integrar melhor as duas coisas, dá uma olhada.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 710

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.