Fachadas Comerciais

Por: rene3ds  

Em: 07/01/2010 10:05

E ae pessoal, to postando alguns trabalhos para vcs analisarem. C&C bem vindos abs
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
Gostei amigo, parabéns pelo trabalho.
valew muito bom, tbm trabalho com comunicação visual depois da uma olhada no meu site pra gente trocar umas ideias www.hbdesign.com.br
www.hungarodecor.blogspot.com
As palmeiras e a placa do Renato estão voando. Parabéns
6x dual Intel Xeon E5649 - 12 gb ram - 6 tb hd _____________ Valorize-se !!!
lhmaciel: vlw pela força Maciel, abção. alex_doors: legal cara, vo da uma olhada no seu site sim...vlw pelo comentario, abs. cleber3d: Cleber, vlw pelo aviso......nao sei como mais eu nem tinha percebido...shuahsuah...dpois q vc flou q eu vi...vlw msm...
Correção das palmeiras e do totem q estavam voando... alex_doors: ow vi seu site lah cara, curti bastante, muito bom... vc faz uns trabalhos em corel tbm neh?
nada estamos ae para se ajudar ... Mais uma dica .... hehehe Na primeira imagem, força o contraste da foto que ela vai encaixar melhor com a maquete e na das arvores voando tb .. Abraço OBS: Espero não esta sendo chato ...
Os asfalto da primeira imagem está muito detonado. Sei que é foto, mas acho que vc poderia dar uma melhorada nele pra deixar tudo mais bonito.
cleber3d: eu num entendi esse negocio de forçar o contraste..como faz isso? eh no PS? ah..e vc num ta sendo chato nao...magina...postei as imagens com esta intenção tbm, só conhecendo nossos erros q podemos melhorar. abs stenionet: entendi...sei lah...mais eh a foto do local mesmo...será q eu nao estaria passando uma falsa impressão para o cliente "arrumando" o asfalto? Vo avisar a prefeitura primeiro, pra eles concertarem...shuahssauhs...mas vlw pelo comentario...vo tentar dar uma trabalhada no PS aqui pra v como fica...vlw, abs.
Então Rene pode ser no PS mesmo .. estou acompanhando os UPS ae .. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 972

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.