Fachadas Comerciais

Por: rene3ds  

Em: 07/01/2010 10:05

Dalmir de Paula: vlw pelo comentario dalmir, abs RafaZ: E ae Raba, blz...intao eu percebi tbm...sabe pq ficou assim...eh q o cliente me deu uma amostra do material q ia lah...eu eu escaneei...soh q a amostra tinha uns 10 x 10 cm....ele fico de me passa uma maior...eu ainda to tentando tirar os defeitos na img da amostra no PS pra v c fica melhor...mas vlw pelo comentarios, abs. Marsel: poxa Marcel vlw pela força, abs.
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
Ali: vlw pela força cara...mas intao o cleber3d tinha me flado dessa saturação...ateh os outros pontos q vc disse ae tbm achei legal, sobre o desfoque da camera e talz...mas entao ele tinha me dito soh q eu ano sei fazer isso no PS... Como q vc fez essa altereção no PS? pq eu tenho o arquivo de PS aqui e o 3D ta ateh recortado talvez ficasse ateh mais facil de fezer......eh q eu nao sei mesmo mexer nisso no PS...eu dei uma procurada no prgrama aqui mas nao consegui nda. t+ abs
Pessoal...nossa eu achei um erro aqui sem querer...nao acreditei hora q eu vi...sauhsuahs...o predio jah existe esse 3D eh de uma reforma..dai eu peguei a foto original e fiz varias alteração: implantei o 3D, tirei uma arvore (q o cara vai tirar memso pq tava na frente da porta), tirei uns holofotes e uma cerca eletrica q tavam em cima e talz...soh q ae...na foto tem um carro passando e o capo dele ta relfetindo a fachada antiga....suahusha...depois vo alterar aqui no PS...ngm viu...nm o cliente.... abs
Mais alguns trabalhos...
O que é foto e o que é 3D na última imagem?
Júlio Santos: Só o painel amarelo, as letras e os logos da Cristal são 3D o resto é tudo foto.
Há entendi. Pensei que a fachada tb fosse 3D. Vc trabalha com letreiros?
Sim, eu to trabalhando em uma empresa de comunicação visual

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 703

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.