Casa na roça

Por: Bergi  

Em: 11/01/2010 20:49

Modelada no AutoCAD Architecture 2009, texturizada no 3D Max Design 2009 e render no VRay. Esse é mais um projeto "antigo" meu que estou postando pra que vocês possam dar opiniões.
Portifólio:
www.studioup.net.br
Achei boa tirando aquela mulher,a vegetaçao eu dava uma saturada pois esta clara de mais.sinceramente nao entendi a falta de comentarios mas com apoema no ar nao fica.valeu
Ficou muito boa sua cena, como nosso amigo Apoema comentou, a mulher ficou estranha na cena. Mas fora isso ficou muito bom. Abraco.
muito bacana,, mas a mulher não parece ser da roça não... hehehehe.. parabéns e sucesso...
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Apoema, 11hank11 e LGASPAR, valeu pelos comentários, sobre a mulher (sei que não tem nada a ver com roça), foi o arquiteto que me pediu pra colocar ela... vai saber né... hehehehe Fico muito grato pelos comentários de vocês, valeu!
Portifólio:
www.studioup.net.br
alem da moça oq não ta legal é o carro ali pois não existe um caminho pra estacionar o carro só o gramado geralmente sobre o gramado ha um caminho de concreto ou calçada pra não estragar o gramado
www.hungarodecor.blogspot.com
Lindo trabalho parabens
Tirando a Mulher ficou show de bola,.Parabéns!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 317

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.