IMAGEM PRA C&C

Por: Rodrigo.arqdesign  

Em: 13/01/2010 23:50

FALAE GALERA, FAZ MÓ TEMPAO QUE NAO POSTO NADA AQUI! ENTAO SEGUE UMMA IMAGENZINHA QUE FIZ PRA GALERA COMENTA! ABS... COMO SEMPRE C&C SAO MUITO BEM VINDOS!!!
EM ALTA RS...RS.. http://i50.tinypic.com/14v34hc.jpg
Achei a cena boa so nao curti o piso.
Curti as almofadas e o tapete... tirando o lance do piso q ta meio pesado para a cena ta show.. parabens...
http://demoreel3d.blogspot.com/
se nao fosse o piso como dito era foto ! abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Rodrigo...gostei bastante da iluminação e dos materiais, somente o lançe do piso que deixou a desejar, troque ele e poste um up para a galera. Abraço.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
ossa muito boa a imagem,, parabéns.
http://marlonkojitski.blogspot.com/
Tá lindo, muito bom. V-ray, né? Quantas e quais luzes usa nesta cena? abrç
Olha rodrigo, sem desejar tirar o merito da imagem, mas o conceito dessa imagem foi desenvolvido pelo Ramon Zancanaro. Acho que você poderia constar isso em sua postagem. Abraço.
_____________________________ Roberto Neves Junior http://vetorialcg.blogspot.com/
Rodrigo.arqdesign - muito bom cara.... curti muito, o Ramon Zancanaro é amigão meu, os trabalhos dele realmente são referências e vc mandou bem no trampo, parabéns cara. A imagem do Ramon é essa aqui né... http://i13.photobucket.com/albums/a280/Mrramon/Finalizadas/sof-e-estante.jpg quem modelou o aparelho de som foi eu, hehehehe...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1140

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.