Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Sandro   Itararé-SP - AC
CNC   Caçador -Sc - SC
luis.omar   São Paulo -SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Alex Sandro Boschetti   são domingos - SC
PauloRamos   Mogi Das Cruzes São Paulo

IMAGEM PRA C&C

Por: Rodrigo.arqdesign  

Em: 13/01/2010 23:50

animal! mesma pergunta do Dudamel, quantas e quais luzes? abraço! parabéns!
bobnewsjr REALMENTE O CONCEITO FOI INSPIRADA EM UMA IMAGEM DO ROMON SIM, TENHO AMIZADE COM ELE TAMB... E ACREDITO QUE NAO FIZ NADA DE MAIS EM PEGAR UMA REFERENCIA DE UMA PESSOA QUE ADIMIRO E ESTUDO.... ACREDITO QUE TEM MUITO NEGO QUE PEGA REFERENCIAS NA NET POR AE E NAO FALA DE ONDE OU DE QUEM É... O QUE FIZ FOI PEGAR UMA BASE PARA EU ESTUDAR E MELHORAR MINHAS IMAGENS CONCORDA???!!! E CONHECENDO O RAMON COMO ELE É... TENHO CERTEZA QUE ELE NAO SE OFENDERA COM ISSO SAULO EH ESSA MESMO HEHEHE EH UMA DAS QUE MAIS GOSTO, POR ISSO O ESTUDO E A INSPIRAÇÃO HEHE VLW... RESPONDENDO AO new_bmx E O Dudamel LUZES SAO VRAY PLANES E VRAY SUN!!!
puxa parabens linda cena especialmente o piso, as almofadas tão um espetáculo a parte
www.hungarodecor.blogspot.com
Rodrigo, não estou te acusando de nada. Se você ler em meu coment, vai notar que eu disse que seria legal ter essa informação no post inicial. Apenas isto. Roberto.
_____________________________ Roberto Neves Junior http://vetorialcg.blogspot.com/
Sim Sim Roberto! Eu Entendi... Eu Que Devo Ter Me Expressado Mal Hehe... Realmente Concordo Com Vc! Passou Despercebido Esse Detalhe Hehe Abs... e Vlw Pelo Comentario
Parabéns Rodrigo, está ótimo.
V-Ray 1.5 Addict
Parabéns.
Parabéns colega. Achei que está muito real.
Bilo
Parabéns, adorei a decoração.
Vlw Galera Pelos Comentarios!!!! Abs...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707655.

Total de membros registrados: 135262

Últimos membros registrados: federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego.

Usuário(s) on-line na última hora: 531, sendo 3 membro(s) e 528 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, Anderson Miguel, federickpaul.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.